A Cor do Cabelo de Marina Ruy Barbosa – Aprenda a Fazer

cabelo marina ruy barbosa

O cabelo da Marina Ruy Barbosa, a Alice de Morde e Assopra, anda fazendo um enorme sucesso! A moça nasceu ruiva, no entanto os tons cobres avermelhados vibrantes dos cabelos da moça foram o resultado do colorista e cabeleireiro Tiago Parente.

 

Você pode chegar à mesma cor do cabelo da moça, mas não espere que a cor seja vendida na farmácia. Na verdade a cor é uma combinação de loiro claro dourado (8.3) e cobre vibrante (7.44) misturado com potencializador de vermelhos.

É claro que cada cabelo reage de maneira diferente ás tinturas, se seus cabelos são escuros, é preciso desbotá-los, tingir com o loiro e em seguida com o cobre vibrante misturado com o potencializador de vermelhos.

 

É preciso que seus cabelos estejam saudáveis e deve-se tomar cuidado dobrado se seus cabelos forem quimicamente tratados. Neste outro artigo aqui no PB, você pode ver o passo a passo de como pintar os cabelos de vermelho e com as dicas das cores acima, você pode chegar á cor dos cabelos da Marina Ruy Barbosa. Mas saiba que cabelo ruivo exige muito cuidado, ele desbota facilmente e requere constante manuntenção. No artigo abaixo você pode aprender como pintar seus cabelos de ruivo e como mantê-los vibrantes e bonitos.

http://www.produtosdebeleza.com/quer-ser-ruiva.html

Cabelos ruivos estão com tudo nesta estação, mas olha, já vou avisando não é fácil chegar á cor da Marina Ruy Barbosa, nem se você já nasceu ruiva, amiga! Afinal a própria atriz que é ruiva natural teve uma grande ajuda de uma boa tintura.

 

Eu gosto da cor do cabelo da Marina, mas quer um conselho (que se fosse bom, ninguém dava, vendia né…), como ex-ruiva eu te garanto – cabelo vermelho logo enjoa!

author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.