Bonecas Super Realistas

bb camila

Meninas, já tem tempos que queria dividir com vocês a nova onda (nem tão nova assim) das bonecas que se parecem bebês de verdade! Isso mesmo, são quase reais e podem ser inspiradas em fotos de bebês!

A Camila Eid tem feito inúmeros fãs com seu trabalho e tem impressionado pelo acabamento perfeito (além do seu carisma).

As bonecas Reborn são lindas (sem dúvida) mas os preços são bem salgados, o preço varia de R$800,00 a R$2.100,00 (gêmeas). Estão à venda na Elo7 (que segue o mesmo estilo da Airu – reúne vários artesãos no mesmo site).

Impressionante né meninas? Como não se apaixonar? Pena que o preço ainda está muito salgado para o meu bolsinho magro…

Pelo que li, algumas pessoas questionaram o porquê a Camila Eid não fabricava bonecas negras, onde ela respondeu que ainda não faz bebês negros porque o curso para esse bebê tem um custo altíssimo e é bem demorado, falta oportunidade para realizar tal curso, mas que estão em seus planos para em breve!

Acho lindo o trabalho da Camila (que mesmo tão novinha, já é uma super profissional) e para as interessadas em aprender essa arte, encontrei o site “Bonecas Reborn” que tem um vasto material sobre isso e oferece cursos em vários estados.

Achei esse vídeo com um passo a passo para quem ficou curiosa sobre o tema (como eu):

E o que vocês acharam? Também amaram?

Beijos da Bru

author avatar

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar minhas experiências com produtos de beleza.

  • Nathy

    Que estranho as pessoas terem medo de bonecas realistas! São apenas bonecas e muito bem trabalhadas!
    Medo eu tenho daquelas de plástico mal fabricadas!
    Isso é artesanato, arte, feito a mão e merecem serem admiradas tanto pelo fato de serem artesanais, como o fato de serem realistas. São irresistíveis, não consigo olha-las com medo.

  • henrique

    bruna como encomendar um bebe desse e com quem falar?

  • http://www.comosaberseestougravida.com/ Como saber se estou gravida

    Nossa fiquei chocada com a realidade das bonecas, parece um bebe de verdadee

  • Laura

    são bonitas mesmo mas dá um medo

  • Tauh

    Gente amei…que coisa mais linda! sao poucas que da pra notar que sao bonecas, parecem bebes de verdade!!

  • Tainan Tinum

    Concorco com todas vocês… são lindas mais dá um medão..rsrsrs e de pensar que vi uma série no National Geographic que mostrou mulheres que tem essas bonecas e tratam como se fossem seus bebês de verdade, levam pra passear e tudo mais…srsrsrs, cada um com seu pensamento né..

  • Elys Angel

    Há, meninas eu pesquisei tanto sobre os bebês, que fiz dois para mim um reborn e outro de verdade! Coincidência todos dois são meninas…

  • Deby

    Amoooooo arte!!!! Ela sem dúvidas é talentosa, mas não queria uma boneca dessas!!!
    Dão medo… rsrsrrss

  • Carla Melo

    Eu tive medoo, principalmente dos olhos. Mas admiro quem os faz…realmente é um trabalho muito cuidadoso e cheio de detalhes faciais principalmente. É muito real, e como a Ju eu também prefiro boneca com cara de boneca.

  • http://www.facebook.com/people/Sarah-Vasconcellos/100001001870781 Sarah Vasconcellos

    Eu não gosto, não. Acho sinistras…

    Gente não quero ofender ninguém, hein?! É só minha opinião…desculpaê.

  • Mara Lucia

    Oi Bru, tbem concordo com a Ju, são realistas demais!!! Tem gosto pra tudo neh? Eu tbem fiquei com medo só de olhar…rs
    Mas o trabalho da Camila é perfeito! Que TALENTO!!!!
    Bjos

    • Bruna de Souza

      Meninas, foi a primeira coisa que pensei qdo vi! aaaai q credo! acho q depois acostumei com as fotos, mas ter uma ali do seu lado…sei la né? é meio estranho mesmo!kkkkk 

  • http://www.produtosdebeleza.com/ Juliana Lino

    Ai Bru, sinceramente… eu nao curti essas bonecas… elas sao realistas demais, chega a dar medo! Eu prefiro boneca com cara de boneca para brincar (para crianças, claro). Eu achei impressionante, mas vejo a unica aplicação desses bebês em filmes ou teatro. Não é pra mim! Mas é interessante, sem dúvida! beijos 

  • Lô Magalhães PB

    Que arte!