Como Aumentar o Bumbum em 21 dias!

aumentar bunda 1

Outro dia eu estava passeando nos Blogs do outro lado do mundo, como de costume, e encontrei uma oriental falando que havia comprado um e-book chamado “ Como aumentar os glúteos em 21 dias”. Ela explicava tudo sobre os métodos, mas não dá pra entender nada, pois chinês simplificado nem o Google translator resolve! Eu, apaixonada pela língua, ainda entendi alguma coisa e consegui saber onde encontrar o tal do e-book! Eu não resisti e comprei: 30 dólares!! É claro que eu não achava que iria ter a solução incrível para desprovidas de bumbum, mas foi a coisa mais engraçada que eu já li em um Blog oriental! Eu tinha que ler aquilo de qualquer jeito!! Só pra rir e contar pra vocês aqui no PB!

Bom, eu não tive o azar de nascer desprovida de bumbum, de coxa, nem de seios (as fãs do site devem ter lido um artigo aqui no PB onde eu relato meu sofrimento com o tamanho deles). Mas sei que muitas meninas se esforçam demais para ter um bumbunzinho empinado. Há várias alternativas para resolver (ou tentar) este problema sem apelar pro bisturi, vou lista-los neste post.

Antes eu vou contar a história de uma amiga desprovida de bumbum! Eu tenho que contar, gente, morro de rir até hoje quando eu lembro! Quando minha amiga (que eu não posso revelar a identidade) era pequena, ela sofreu uma queda no banheiro. Segundo ela, foi isso que a fez ficar com um lado do bumbum maior que o outro. E ela já não tinha muito o que amassar (diferentemente do resto da família: a irmã dela tem bumbunzão, a mãe também, a tia, menos ela!) e ficou pior ainda depois da queda. Aí, ela ficou traumatizada  e, a partir daquele dia, todas as vezes que encontrava alguma menina com um bumbum grandão, a guria seguia um ritual: primeiro ela ficava admirando a “vítima”, depois ela se escondia, esperava o melhor momento para o ataque e SPLAAAAAFT! Dava um tapão na bunda da mulher!!! Depois saia correndo, é claro! Tem história mais tosca que essa? Tem!!–> Ela faz isso até hoje!! Detalhe: ela já tem 30 anos!! Mas ó…ela é muito bem casada e  sexualmente resolvida. Ela só sonha em ter um bundão, tadinha!  Então, para ajudar minha amiga, resolvi escrever este post mais tosco que a história dela!

Então, vamos ao tal do e-book! Trata-se de uma mulher chamada Stephanie que vivia sofrendo com suas pequenas nádegas e, um dia, encontrou uma mulher na academia (profissional de educação física) que a ensinou os truques para ter um “bumbum brasileiro” (é assim mesmo que ela fala- vejam que fama as brasileiras têm…)! Ela conta toda a história, cheia de bla´blá blá e, logo no início do livro, faz uma afirmação: se você quiser apenas um bumbum grande e não um bumbum slim, sexy e musculoso; vá direto ao capítulo 6! Então, eu vou fazer isso aqui no artigo, tá? Senão, eu não vou conseguir resumir a história!

Traduzindo o capítulo 6 (isto significa que eu não tenho nada a ver com o que ela está dizendo aqui, apenas traduzi): “ A profissional de educação física me explicou que a maneira mais rápida de aumentar qualquer parte do seu corpo é fazer um trabalho de força e depois diminuir o peso com altas repetições para impulsionar o sangue para o músculo. E isso tudo em 3 semanas, onde as duas primeiras semanas seriam para que eu me concentrasse em ganhar força e a última para ganhar volume. Eu não entendi nada e pedi para que ela fizesse um  programa de exercícios para que eu cumprisse.  E minha série ficou assim nas duas primeiras semanas:

Os resultados foram imediatos. Naquela noite, minha bunda já estava mais cheia e minhas calças jeans foram, finalmente, ajustando e eu quase podia sentir minha bunda balançando de um lado para o outro enquanto eu caminhava. Eu adorei. A felicidade que senti foi a razão para escrever este relatório! Este programa funciona! Eu, Stephanie, sou a prova! Ninguém era mais “tábua” do que eu! Você pode também, basta seguir este programa passo a passo. Pode parecer confuso no início, mas tente apenas por uma semana!”

Então, meninas, foi isso que a tal da Stephanie fez. É claro que eu tinha que ver se dava certo, né? Afinal, aqui no PB nós fazemos pesquisas de verdade! Contatei meu personal (é importante para que você não tenha contusões, problemas com os pesos, etc.) e pedi para ele adaptar o programa para mim (cada pessoa tem seus limites de peso diferentes). Os meus limites não foram diferentes dos descritos no livro e eu o segui quase à risca (com o meu personal-formado em educação física- do lado). E…

Os resultados foram surpreendentes! No bumbum não deu pra perceber muitas diferenças, porque eu sou bem “cheinha” nessas partes, mas as minhas pernas…AAAAAAAAAFFFFFF…Meninas, fiquei com cada par de coxas, que mesmo quando eu tive que ficar seis meses sem academia por causa da minha cirurgia, os músculos da coxa não sumiram! Estão aqui até hoje! Amei o programa!

Outras formas:

Tem mulher que usa o metacrilato (bioplastia de glúteos) para aumentar as nádegas. Ainda não é um procedimento com garantias de segurança, pois ainda não dá pra saber os resultados após 10 anos – mas os resultados até o momento são incríveis! Trata-se de um método de preenchimento com metacril (uma substância derivada de petróleo que já vem sido usada na medicina desde a primeira guerra mundial), você sai da clínica com o bumbum que pediu ao papai Noel no natal! Qualquer clínica de bioplastia faz o procedimento. É rápido e sem incômodos, como anestesia geral ou impossibilidade de movimentos (como acontece com as  próteses de silicone).

Existem também os “métodos naturais”, como a Pueraria Mirifica que promete aumentar glúteos e seios com o uso contínuo. Eu nunca o utilizei por ter muitos problemas hormonais e não posso alterar meus hormônios sem uma longa pesquisa médica. Mas a tal da Pueraria tem lá seus métodos e uma certa razão científica.

Quem quiser o programa completo da tal da Stephanie, é só mandar um e-mail pro PB – produtosdebeleza.com@gmail.com! Tá em inglês, mas o google translator pode te ajudar. Ela fala sobre alimentação para desenvolver melhor os músculos, outros exercícios para perder gordura rapidamente e muitas outras dicas legais. Eu gostei, apesar de saber que esta tal de Stephanie, provavelmente, nem exista! Rrrrsssss Mas valeu pela diversão que foi ler o e-book e pelos bons resultados!

Comente abaixo e concorra a um Jadore Dior – Participe da promoção, clique aqui.

author avatar

Engenheira e pesquisadora. Adoro fazer testes e fórmulas exclusivas para o PB. Amo química, neurociência e sorvete.

  • Manuela Barreiros

    Pode ser feito em casa?

    • Manuela Barreiros

      Eu não entendi muito bem essas repetições. pode me explicar?

  • Taty

    Tambem gostaria do e-book ..lilica_197@hotmail.com

  • Pris

    Gostaria também do e-book: pris_jmd@hotmail.com

  • Lena

    Olá, boa tarde!! Amei a matéria se possível me envie o e-book. E-mail: lena-flor-zinha@hotmail.com.Obrigada!!

  • Fernanda

    Mande o ebook pra mim por favor?
    polly-green@hotmail.com

  • Giulianne

    Manda pra mim.
    Giuliannematos@gmail.com

  • Luana

    Oii, sei que esse post é antigo, mas tem como vc enviar o E-book p/ mim??? Obrigada

    • Luana

      luuh.ana1@hotmail.com ou luurocha1@gmail.com

      Obrigada!