Como esconder espinhas com maquiagem

cameron_diaz_no_make-up_copy

Maquiagem faz milagres em peles com acne ou outras imperfeições. A Cameron Diaz está sempre linda nos filmes e tapetes vermelhos, mas a coitada, assim como nós mortais, sofre com as tenebrosas espinhas. Ela conta com maquiadores experts para que sua pele fique perfeita. Usando os truques que eles usam, nós também, podemos falsificar pele linda.

Bom meninas, posso lhes dizer que minha pele tem melhorado muito, devido a uma combinação de exfoliação três vezes por semana, uso diário de uma loção tópica contendo 10% de peróxido benzóico e talvez idade (ficar mais velhinha tem suas vantagens). No entando, ainda não me livrei completamente das danadas espinhas, cravos e marcas das malditas que vêm me atazanando desde os 13 anos de idade. E por isso tenho também um arsenal de produtos e truques para escondê-las e alcançar o look de pele perfeita.

Para começar lave e trate a sua pele com os produtos de sua preferência. Estes são os que eu estou usando no momento:

  • Neutrogena acne stress control power wash (sabonete líquido para o rosto que contêm ácido salicílico)
  • Epuri Gentle Exfoliating Scrub (o melhor exfoliante que já usei!)
  • Acne Terminator 10% Benzoyil peroxide (loção para tratar e evitar acne)
  • Protetor Solar para o rosto Mary Kay FPS 30

Eu não sou muito fiél a produtos para lavar a pele pois a maioria dos ingredientes vai mesmo é na pia. Mas eu gosto do exfoliante da Epuri pois as partículas são bem fininhas e realmente penetram e limpam a pele. Quanto à loção qualquer uma contendo 10% de peróxido benzóico funciona bem para minha pele, protetor solar também, desde que seja próprio para o rosto, não faço muita questão da marca. Tem que se experimentar com produtos diversos e descobrir o que funciona para a sua pele, não há produto que dê certo para todo mundo.

Agora que minha pele está limpinha e protegida, tem mais um grande problema – tenho que dar um jeito de controlar a oleosidade, que é fora do comum, e tenho que esconder as minhas imperfeições, que não são poucas.

Dica: Se sua pele estiver muito vermelha, caso você tenha acabado de espremer uma espinha ou por qualquer outro motivo, passe colírio para os olhos nas áreas mais afetadas com um cotonete ou algodão.

Primeiro Passo – Controlar a oleosidade e preparar a pele para a maquiagem

  • Use um primer que seja matificante, ou seja que deixe sua pele opaca. Eu encontrei um ótimo e barato: L’Oreal studio secrets – anti shine mattifying Primer

Segundo passo - Aplicar a base (para pele com acne a melhor opção é uma base que oferece cobertura completa-full coverage). É muito importante escolher o tom exato de sua pele e espalhar bem. Use um pincél próprio para a base para que se possa espalhar de forma correta.

  • Algumas sugestões: Make Up For Ever’s HD foundation ( a que eu uso no momento), Diorskin Nude foundation, MAC’s face and body foundation, Chanel Matte Lumiere, Revlon Colorstay (esta não é tão boa, mas é barata e satisfatória)

Terceiro passo – Passar corretivo. Sempre aplique o corretivo depois de aplicar a base e use um pincél próprio para a melhor aplicação. Algumas pessoas gostam de usar corretivo com tons verdes, mas eu pessoalmente não gosto. Já tentei (este tipo de corretivo tem que ser usado antes da base) mas não vi muita diferença no resultado final. Prefiro usar um corretivo depois da base no tom exato da minha pele.

  • Algumas sugestões: Make Up For Ever Full Cover Concealer (o melhor corretivo do mundo, não uso mais nenhum outro, não há comparação. Cobre, fica natural e dura o dia todo), Smashbox Camera Ready Full Coverage Concealer, Mac Studio Sculpt concealer, Corretivo Mary Kay.

Quarto Passo – Finalizar com pó. Eu recomendo para peles com acne, usar um pó mineral, mais precisamente base em pó mineral. É ótimo para ficar com aquele look de pele perfeita. Quem está tentando esconder espinhas ou marcas de espinhas precisa de usar maquiagem que esconda estes defeitos. O lance não é usar muita maquiagem, mas sim os produtos corretos. É também importante espalhar e fazer com que o look pareça natural. Caso não queira usar base em pó mineral, use pó compacto. Use um pinçél próprio.

  • Algumas sugestões: Bare Essentials i.d. Mineral Foundation, Base Mineral Mary Kay.

Você vai se imprecionar com os resultados. Ninguém precisa sofrer com pele cheia de espinhas, vermelha e feia. A situação pode melhorar bastante com a ajuda de maquiagem. E desde que se use os produtos corretos (compre tudo sem óleo e use sempre pincéis limpos), a sua maquiagem não causa acne.

Maquiagem nunca irá esconder por completo o fato da pele ter carocinhos volumosos por causa das espinhas, mas irá disfarçar bem, o que deixará sua auto-estima bem melhor e lhe dará mais confiança para enfrentar o dia.

Nos siga no Twitter https://twitter.com/Produtos_Beleza

author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

  • Kah

    Adorei o artigo! Gostei muito mesmo ! Parabéns !
    Mas precisava saber, oque fazer, já que meus cravos, se concentram no nariz! Não tenho no resto do rosto, mas sim no nariz! O que posso fazer para disfarça-los? O corretivo e a base, não adiantam muito parece, meu nariz fica soltando umas pelinhas, muito estranho.. e precisava estar com uma pele perfeita, para uma viagem super importante que vou fazer! Obrigada.. se puder me ajudar .. E mais uma vez, ameei o artigo! ;D

  • lily

    jú li o post amei só me restou uma dúvida,estou usando dermablend gostaria de saber se vc acha esses produtos melhores que ele já usei tanta coisa que nem sei mais help!!!

    • http://www.produtosdebeleza.com/ Juliana Lino

      dermablend e muito bom sim! Eu adoro a base da Vichy Dermablend, cobre muito bem e nao causa espinha. Vc precisa usar algo bem matificante antes (pois as bases e corretivos sao cremosas e podem transferir e derreter em pele oleosa), a vichy tem uma linha muito boa para peles acneicas. Recomendo de verdade, pois nunca fui paga nem recebi produtinhos deles pra resenhas e tal. Use po tambem. Beijos

  • Daniellekovaliski

    amei mesmo as dicas,muito útil,valeu querida

  • Jane Bruna

    que M………. e essa .
    Desabafou querida agora pode lavar roupa , ne? “Vosse” deve ter mudado o rumo de “çua”, vida agora. 
    JU com erro ou sem erro te amo viu? 

    • Anônimo

      Kkkkk! Obrigada linda! Amei o comentario!!!! Idem!

  • Oli_baldini

    “Imprecionar” se escreve com SS, não com C. Analfabeta sem escrúpulos.

    • Anônimo

      desculpe Oli, analfabeta pode até ser… afinal meu português anda realmente terrível! Eu moro nos EUA há 11 anos e fiz faculdade aqui, hoje sou professora de inglês, ainda bem que não é de português, né… Mas a acusação sobre a falta de escrúpulos e sem mérito!

      • Oli_baldini

        Juliana, estou um pouco ocupada no momento, mas por educação vou responder. É claramente perceptível que seu português anda terrível, para alguém como você, que nasceu no Brasil. O fato de você ter estudado nos Estados Unidos não é desculpa, tanto que eu moro e estudo no Brasil há 13 anos e devo saber sua língua (e minha também) muito mais do que você. Minha vontade agora é te xingar. Mas não vou. Já estou sorrindo aos estertores por ter te chamado de analfabeta. Estou tendo náuseas te tanto rir. Para você pode não ser, mas, para mim, ser chamada de analfabeta é um dos piores insultos que existem. No Brasil talvez não seja um insulto. O motivo? Você deve saber, porque burra você não é. O Brasil abriga milhões de analfabetos e, apesar da taxa de analfabetismo no país estiver diminuindo a cada ano, é tétrico afirmar que você seja uma dessas milhões de pessoas. Agora, sua consideração a respeito da minha suposta acusação sobre sua falta de escrúpulos já deve ter sido respondida com sua falta de zelo.

        Atenciosamente, Olívia Baldini.

        • Anônimo

          Olivia, estou tendo dificuldade em entendê-la… deve ser meu analfabetismo… Mas por que você quer me xingar? Por acaso eu te ofendi? E por que está tão intenta em me ofender apenas pelo mero erro de ortografia ou gramática? Isso é motivo para que você tenha a necessidade de me insultar da pior maneira possível (como foi seu intuito) e ter até náuseas de rir por isso? Isso é realmente tão prazeiroso assim pra você? Se for o caso, tudo bem, ria a vontade… pelo menos estou contribuindo em trazer um pouco de alegria ao seu dia! Imagino o estrago que você deve causar na vida da pobre que pisa no seu pé na fila do supermercado… ui, é de dar medo! Calma, moça… concentre-se sua maldade em quem realmente merece.

          2012/2/11 Disqus

          • Oli_baldini

            Desculpe-me ter feito meu texto parecer um dircurso para o tribunal. Ou também uma coisa difícil para um ser como você ter compreendido. Não é culpa minha sua falta de intelecto ou sua falta de capacidade de resolver situações novas com êxito. Mas, por acaso você escreveu um interrogatório? Para que tantas perguntas, Juíza? Quero deixar claro que isso não é um tribunal e que você não é nenhuma vítima. Eu não tenho necessidade nenhuma de insultar ninguém, mas quem ofende a racionalidade humana tem o mérito de receber, nem sequer, um insultinho. Prazeroso para mim é a conversa que estamos tendo. Vai me dizer agora que nossa conversa não está interessante? Um ser pensante e com o mínimo de atenção, como eu, discutindo com uma pessoa biltre, pulha e torpe como você, com o mínimo de diginidade… Isso sim me causa náuseas. E o que quero dizer com náuseas? Rir tanto a ponto de ter náuseas? Isso foi no sentido figurado, só para deixar claro para um ser como você. Outra coisa: se uma pessoa, sem querer, pisar no meu pé, eu iria simplesmente ignorar ou, se a tal pessoa pedisse desculpas, eu iria responder: “Sem problemas!”. Não é isso o que todo o ser humano faria? Ou será que você não tem um encéfalo altamente desenvolvido e um polegar opositor, assim como todos os seres humanos? Hã? Vou procurar, agora em diante, me concentrar em assuntos ou pessoas que valem a pena. Maldade não é o que eu tenho. Maldade é o que você tem em pensar que, em todas as situações do meu dia-a-dia, eu sou tão alterada como você pensa que eu sou. Aliás, maldade eu só tenho com pessoas egoístas que usam sua própria maldade contra mim.

            Atenciosamente.

          • Anônimo

            Com certeza nosso papo está interessante mesmo! Minha analogia foi também uma metáfora e eu acredito que você é que não entenda o que seja algo figurativo, nunca imaginei que você ou ninguém tivesse realmente sentindo náuseas de tanto rir de algo tão corriqueiro como um erro ortográfico. Minha analogia foi a seguinte, cara pessoa de mente simples que se acha superior por usar vocabulário vasto latino e arcaico, se você se diverte tanto (como estipulado por você mesma) com algo tão estupidamente mundano e se indigna tão amargamente com um erro de português, imagine só a sua fúria contra alguém que realmente tem a infelicidade de cruzar seu caminho. Mas enfim, eu fui sarcástica ao dizer que não te entendi, mas esse conceito também deve ser meio complicado para você absorver…

            2012/2/11 Disqus

          • Oli_baldini

            Estou realmente cansada de falar com você. Eu nasci em um berço diferente do berço em que você nasceu. Eu fui educada de certo modo que você não foi. Todos os pais educam seus filhos de certa maneira. Eu fui educada de modo a escrever dessa forma, e certamente me divirto por isso. Você foi educada a escrever de outra forma. Estou começando a perceber certo preconceito de sua parte. Desculpe-me se ofendi tanto sua forma de ser, ou também, sua forma de ser educada. Complicado é ver diante de mim uma pessoa tão diferente e, ao mesmo tempo, tão estúpida. Eu compreendo tão bem o que seja algo figurativo, que foi por isso que o citei em meu recado anterior. É tedioso falar com uma pessoa com falta de discernimento que nem você. Quanto à indelicadeza de sua parte em se referir à mim como se me conhecesse desde que nasci… Bom. Isso é lastimável. E, só para seu divertimento, queria afirmar que continuo rindo a ponto de ter náuseas. E tem mais: o fato de me sentir superior pelo léxico que cultivei desde criança, isso é falso. A única coisa em que me sinto superior é falar com uma pessoa tão previsível, como o seu ser.

          • Anônimo

            Ok Olivia, vai fazer algo mais produtivo com a sua vida, eu estou cuidando do meu site e você? Perdendo seu valioso tempo batendo boca com um ser como eu… saiba que também estou rindo do quão patética está sendo e da sua necessidade de ter que se defender, da sua prepotência em mencionar berço, criação e ainda ter a hipocrisia de dizer que eu a estou julgando… não se preocupe em responder.

            2012/2/11 Disqus

        • Anônimo

          concentre-se sua maldade ficou muito analfa mesmo!!! kkkkk

          ok – concentre sua maldade… (enfim sem o se), isso é bom pois assim eu tomo vergonha e uso o corretor antes de publicar os artigos, está certa, não há desculpas para erros grotescos em blogs, mas eles acontecem…

          2012/2/11 juliana lino

      • http://www.facebook.com/people/Sabrina-Duarte/100003176697655 Sabrina Duarte

        Ju,ñ fica chateada, pro essas pessoa sem o q fazer, pois o mundo e assim os inteligentes, fazem, os ispertos copiam, e os inguinorantese invejosos, criticão. ABREJOS

        • Anônimo

          Oh Sabrina, obrigada amor, gente nem precisava, valeu mesmo!! Beijos

          2012/2/11 Disqus

      • Tânia Soares

        Amada, não liga para Gentinhas como essas ai!!!
        Nós Admiramos o seu trabalho e te AMAMOS muito como Amiga. Isso não vai diminuir o seu brilho.
        Bjs
        Carpe Diem

        • Anônimo

          Oi amore, obrigada viu, de verdade! Vc e demais!!! Beijos

    • Golias_1

      Erros de português tornam alguém sem escrúpulos? Coitada de você…deve ser mal amada!

      • Anônimo

        Obrigada querido! Concordo! Beiijos

    • Bruna de Souza

      Oli,
      Nossa heim, seu português deve ser perfeito né??? não se esqueça que todos são passíveis a erros… 
      Oque me impreSSiona (já que faz tanta questão de SS…) é sua capacidade de deixar um comentário desnecessário como esse! avisar que há um erro, ok…até agradecemos, agora fazer esse tipo de comentário agressivo e desprovido de senso (sem escrúpulos????de onde vc tirou isso?) 

      Me desculpe, mas pior do que o erro (aceitável da Ju) e a relação que vc estabeleceu entre o erro e falta de escrúpulos..aff essa sim é lamentável!!!

      A única coisa que conseguiu com seu comentáriozinho foi passar vergonha… ai ai

      • Tânia Soares

        Ai, Bruna infelizmente existem Gentinhas como essa…
        Mas nós todas do PB AMAMOS a Jú!!!

    • http://www.facebook.com/people/Sabrina-Duarte/100003176697655 Sabrina Duarte

      O carater, de uma pessoañ se mede, por sua, escolaridade, (e estudo a Ju tem), e sim por seus atos, falta de escrupulo, e ofender o outro gratuitamente, isso ñ so e falta de escrupulo, como tbm , falta do q fazer, se vc ñ tem nada de util pra vazer, faça um favor a si mesma e a tds nos, “prenda a respiração e conte ate mil” o mundo ficara grato por esse seu jesto. ABREJOS

      • Tânia Soares

        o q vc acha de ela prender a respiração e não soltar +????-kkkkk

    • marisa orbelli

      Oli vai lavar uma roupinha no tanque pra se ocupar, vai!!! 

      • Anônimo

        Kkkkk! Obrigada amor, beijos

    • Vanessa Moreira

      Olha só, pra mim aqui no site o importante são as dicas maravilhosas dadas pelas meninas e se por descuido sai algo fora da norma culta ou dos padrões linguísticos ou gramaticais não me importa, eu realmente me prendo ao conteúdo apresentado. Quero  parabenizar as meninas do site pelo belo trabalho de pesquisa que fazem para que sempre tenhamos novidades por aqui. Já fui muito beneficiada por várias dicas. E você Oli, deixa disso e aproveita também, ou será que existe uma invejinha rolando?

      • Anônimo

        Obrigada linda, fico Feliz em poder ajudar! Beijos

    • Paola Oliveira de Camargo

      Comentário mais desnecessário EVER!
      A Ju comete muitos erros de português? Sim, fato! Mas nem a cricri-mor aqui reclama disso! Afinal, toda vez que penso que ela está nos EUA há anos e anos acabo concluindo que o pt-br dela até que está muito bom. E depois, caráter nunca teve nada a ver com domínio da língua escrita. O que importa é que as dicas dela são excelentes, ora bolas!

      • Anônimo

        Obrigada Pao, vou ver se uso corretor. Kkk

        Beijos

        • Paola Oliveira de Camargo

          È uma boa ideia. Ele ajudaria nas dúvidas entre C, S ou SS, e ainda
          te impediria de acentuar o pincel! ;)

    • Tânia Soares

      Pq ela é sem- escrúpulos???
      Ela Roubou e te prejudicou de alguma forma??? NÃO. Ela te ofendeu com palavras de baixo calão feito Você??? NÃO. E sinceramente se vc deu importância apenas ao erro gramatical e não nas dicas que ajudam e muito a várias pessoas, então quem não tem escrúpulos é vc. Infelizmente o mundo tem pessoas medíocres de pensamento como essa PESSOA que ofende gratuitamente sem razão. AINDA BEM QUE NÃO PRECISAMOS DE GENTINHAS FEITO ESSA ACIMA.
      VÁ DOAR SANGUE, FAÇA CARIDADE E TENHA FÉ EM ALGO PQ ISSO É MUITA FALTA DE AMOR E DE FAZER 

      ALGO PRODUTIVO. FAÇA-ME O FAVOR!!!!!!

  • Ivani

    Oi sofro muito com as espinhas há mais de 14 anos gostaria de saber onde posso encontrar os produtos acima.As dicas são maravilhosas..

  • larissa

    eu já tive a minha pele cheio de espinhas e cravas mas eu usei MINANCURA melhorou muito mesmo!vcs podem comprar nas farmacias tem em qualquer uma!mas eu tenho manchas na pele por causa das espinhas que já tive e elas são roxinhas meio avermelhadas.e eu ñ cosigo tirar elas com os meus cremes receitados por um demertologiasta já em tratamento 6 meses e ñ deu resutado!ele disse que daria em 4 meses e ñ deu!o que eu fasso gente?me ajudem por favor ñ aquento mais ser tirada para risada!

  • Paty

    JÚ,tdo bem? O que fço,tenho pelo oleosa e cheio de furinhos das malditas espinhas, cmo faço p/ cobri-las com a maquiagem?To feliz agora por saber que Cameron Diaz tem o rosto pior que o meu rsrs / êêÊ…

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1555426947 Paola Olliveira de Camargo

    Aquela coisa horrorosa é a Cameron Diaz? Céus! Parece eu aos 16 anos!

  • Mocasvips

    Onde encontro o Acne Terminator 10% Benzoyil peroxide? Será que na Araújo vende?? 

  • Fabianokuang

    Serve pra homem tambem?

  • karen

    Oi juh. gostaria de saber aonde eu posso encontrar esse produtos de maquiagem q vc se referiu logo acima. bejoo

    • Anônimo

      Oi querida, e dificil encontrar os produtos da MakeUpForEver no Brasil, vc pode tentar Ebay ou mercado Livre. Das marcas que vendem no Brasil, muita gente gosta da base da Mary Kay de cobertura completa, se vc mora em cidade grande pode encontrar lojas da MAC. A base da Vichy Dermablend tem otima cobertura e se encontra em farmacias no Brasil, e excelente para pele com acne e eu a ando usando muito ultimamente.

      boa sorte

  • Camilla

    Ju, obrigada pela atenção. bjs!!!

  • Camilla

    oi ju, o meu pc ta sem foto minha. Eu sou parda. Ai quando vc tiver um tempinho, mim recomenda a cor certa do po, corretivo essas coisa.
    Beijos.

    • http://produtosdebeleza.com/ juliana

      Oi Camilla, vc deve ser entre NC35 e NC40, veja esta foto http://www.mmwcosmetics.com/images/201101/goods_img/484_P_1294908454278.JPG

  • Camilla

    oi, e como eu faço pra você ver uma foto minha.

    • http://produtosdebeleza.com/ juliana

      Oi Camilla, vc pode por um link aqui nos comentarios do seu orkut ou facebook ou qualquer outro site que tenha suas fotos. Vc também pode fazer uma conta no gravatar.com

  • Camilla

    Oi Juliana,

    Gostaria de pedir sua ajuda, não sei qual e a cor certa do po, base , corretivo… para a minha cor de pele. Por favor mim dar uma forcinha. Desde ja agradeço a atenção.

    • http://produtosdebeleza.com/ juliana

      Oi Camilla, tenho que ver uma foto sua, ou ter uma ideia da sua cor.

      • MAR

        OI JU GOSTARIA DE SABER SE OS PRODUTOS DA MARY KAY SAO REALMENTE BONS

  • Lucas

    por favor coloca umas coisa pra home,pq nos tambem sofremos
    com espinha

  • Sam

    Querida, vi que vc se desculpou, mas isso só me impressionará se vc editar o post e não se imprecionar mais.

    na dúvida, use a marcação do word.

    bj

    • Gabrielaantunes

      Oi Sam, que tal antes de criticar alguém olhar seu texto?
      Por que você tão incomodada com a gramática e erros alheios não usa a marcação
      do Word, é cada uma que aparece…

  • Ana

    Olá!
    Julina o creme que vc cita, é creme de hidratação?

    Parabéns por informar as mulheres um método mas barato
    de progressiva.

    Grata!

  • Paulo

    ooi, tem homens bem focado aqui tbm kkkk vs deveria posta umas dica contra acne pra meninos rs : beijão

  • mari

    acho que seria uma boa aplicar um corretor ortográfico!
    leve isso como uma crítica construtiva.
    obrigada pelas dicas.

    • http://produtosdebeleza.com/ juliana

      Oi Mari, meu português deve realmente ser terrível, pois não vejo os erros aos quais se refere. Se puder ser mais específica, agradeço. Devo confessar que, após viver nos EUA por mais de 10 anos, minhas abilidades gramaticais em português estão realmente um pouco enferrujadas, o que é vergonhoso, pois sempre fui uma apta escritora (não digo talentosa, apenas apta). Hoje em dia, meu inglês é melhor do que meu português, algo de que não me orgulho, mas é devido ao fato de eu ser professora de inglês aqui nos EUA e realmente ter que acertar com meus alunos. Peço desculpas aos meus leitores pelos eventuais erros de português e agradeço críticas construtivas.

  • http://www.lovemarykay.blogspot.com Ládia

    Oie!
    Sou consultora Mary Kay em Fortaleza e também sofro com as acnes.
    Estou usando há 2 semana o “Kit introdutorio para pele com acne Mary Kay” e já vejo resultados.

    O rosto fica macio e instantaneamente limpo.
    A sensação, depois de alguns dias de uso é de pele seca, mas não é. A pele fica limpa,mmacia e não resseca.

    Quem quiser entrar em contato: ladia.marykay@gmail.com

  • philipe

    oie tentei todos os produtos , só esse deu serto

    • http://produtosdebeleza.com/ juliana

      Que bom Philipe, mas qual produto exatamente?

  • CACIANE

    AS CARAS DESTAS MULERIS SÃO ORROROSA

  • Fernanda

    Olá,

    Adorei as dicas. Tenho o mesmo problema q vc e o mesmo tom de pele. Q cores vc usou?

    Obrigada,
    Fernanda

    • http://produtosdebeleza.com/ juliana

      Oi Fernanda,

      eu não sou a menina da foto, mas o tom de pele dela é oliva. As cores são em bege médio.

      bjos

      Ju

  • Marline

    Ficarei mto grata se receber + dicas p email.. Sofro mtooo cm espinhas a mtos anos.. (nome e marca d produtos, maquiagens,…)
    Obrigada desde ja!!!

  • hannah

    adorei esse site eu entro nele todo dia para ver as dicas do dia que por sinal eu achei otima as dicas…continue assim juliana que seu site e muito bom…beijos thau♥

  • taciane

    se vc puder mandar mais dicas para meu e-mail e alguns novos dos produtos que encontro facil no mercado, ficaria grata!

    bjs ;*

  • http://laralimoli4@yahoo.com.br lara

    adorei essas dicas e da certo porque eu tentei
    um grande beijo para que escreveu todas essas dicas
    um beijaoooooooooo

  • jackeline

    oie gosteii muito da sua dica continue assim ……….

    • http://produtosdebeleza.com/ juliana

      Obrigada pelo elogio. Da mais uma olhada nos outros artigos do site. Esta cheio de dicas boas.
      Beijos

  • katty cosmeticos

    Agradecemos pela atenção sem mais e Obrigado!

  • katty cosmeticos

    Se vc poder mandar dicas para esse e-mail , que é um e-mail que favorece as boas linhas de cosméticos fazendo sua propraganda e dando dicas de beleza e sáude