Jantar a Dois

jantar 1

Meninas sempre quis abrir um espacinho (mais um né) aqui no PB para falar das coisas boas da vida, daquelas coisas simples que fazemos, lugares que conhecemos que nos faz sentir bem, que nos lembrar o quanto a vida vale a pena… e com certeza essa foi a melhor maneira de fazê-lo!

Fico me perguntando do que adianta se matar de trabalhar, estudar, cuidar da casa, viver preocupada com os quilinhos a mais ou com o cabelo que nunca fica com sonhamos, se não podemos nos dar ao luxo de nos dar um tempinho de folga?

Isso mesmo meninas! FOLGA! Para aproveitar o que a vida tem de melhor… fazer o que gostamos, passear em lugares bacanas, comer bem e sem culpa, ver gente bonita! Viver sem pressões!

Vou usar esse artigo para dizer um pouco das coisas que eu gosto fazer e que me fazerm muito bem!

Queria que vocês também dividissem conosco suas experiências e indicações! Afinal, o PB é isso…troca de experiências!!Nessa primeira parte, vou falar de um lugar que conheci e que realmente me encantou…

Me diga qual foi a ultima vez que chamou seu marido para ir um restaurante bacana (p.s: e que foram!)? Ou ainda, qual a ultima vez que se reuniu com seus amigos em um lugar diferente do habitual?

Mude seus hábitos! Conheça coisas novas! Se permita!

Foi pensando nisso que resolvi ouvir a indicação de vários amigos sobre um restaurante que vem chamando a atenção aqui em Brasília, o CAPITAL STEAK HOUSE!

No site (http://www.capitalsteakhouse.com.br/index.html) pude conhecer um pouco da estrutura e dos pratos que são oferecidos na casa. Tenho que confessar que logo me animei a conhecer o lugar, ao ver o cardápio super bem apresentado e ilustrado!

 

O estilo do restaurante é casual dinning americano (é um restaurante informal, estilo americano que não tem mesas e cadeiras convencionais…uma mistura de café americano com restaurante tradicional) as especialidades são carnes nobres com cortes especiais! Mas os acompanhamentos tambéms são fantástico!!

Fui no Shopping Pier21 que fica perto da minha casa. Chegamos (meu marido e eu) por volta das 20h30min, fomos conduzidos á mesa e logo,logo fomos atendidos… Tinhamos uma boa indicação do que pedir, então foi mais fácil nos decidir diante daquele cardápio divino, veja:

  • A entrada é um pão caseiro quentinho com manteiga especial (depende do pedido que você faz);
  • Baby Back Ribs ( uma costela suína defumada grelhada, que é servida inteira com um molho barbecue)
  • Acompanhamentos: Loaded Backed Potato (uma batata assada recheiada com queijos, bacon e cebolinha) Onion Rings Side (rodelas de cebola empanada frita), Caesar Salad (salada de alface com croutons – pequenas torradinhas, queijo parmesão ralado e molho Caesar);

 

 

Posso dizer que me arrependi de não ter ido conhecer antes esse restaurante! Não só pela comida em si (que é maravilhosa, além de ser o primeiro lugar que o prato é a mesma coisa anunciada no cardápio), mas também pela qualidade do ambiente (o lugar é muito bem decorado e climatizado – tem Tvs e placas espalhadas pelo local) os garçons são cordiais e o tempo de espera é dentro do normal.

O que reparei e achei muito positivo foi o gerente Willian (li o nome no crachá dele) que foi super atencioso e educado, não só comigo mas com as outras mesas também.O ponto negativo (bom, nem chega a ser negativo) é que os pratos são enormes! Vejam as fotos!! Posso dizer que um prato serve duas pessoas fácil!

Gostei muito do passeio, de ver gente bonita (sim, a casa estava cheia), ficar em um ambiente legal, comer uma boa comida…. ontem foi minha noite de folga!!! quando será a sua???

Se você como eu, se encantou com o “Capital Steak House”, se permita!!Eu garanto!

Caso ainda não tenha na sua cidade, o inclua na sua lista quando for passar por uma das cidades que eles estão!

É isso meninas… a vida é bem mais do que trabalho e casa! Não se privem das coisas que lhes dão prazer!

Espero ter incentivado vocês a sairem mais e a conhecerem lugares novos!

Grande abraço e até a próxima!

Bru

author avatar

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar minhas experiências com produtos de beleza.

  • Katherine

    Hummm! Com essas fotos deu até fome.
    O Capital Steak House lembra bastante o Outback  (no ParkShopping): a cebola, o chá, a costela, aquelas batatas…  Bom demais. É um óooootimo local que indico. Mas pra comer bem, bem mesmo tem que ir com dinheeeeeiro. A casa é cara! rs

    Capital Steak House também valeu a pena!! Adoro conhecer restaurantes novos.
    Tô querendo conhecer (aqui em Brasília) o Coco Bambu!
    Vou criar vergonha da cara e me dar essa FOLGA pra ir lá!

    Adorei esse post Bruna!

  • LÔ Magalhães PB

    Eu quero comer essa batata agora!!!!!!  Loaded Backed Potato  Eu quero!!

    • Bruna de Souza

      menina! a batata é o máximo! vc ia adorar!!!

    • Tania Soares

      Dá p fazer em casa, tem um vídeo do Ana Maria Brogui(isso mesmo-kkk) que ensina a fazer fácil fácil, o mais difícil é ir ao mercado e comprar o recheio pq o resto é fácill de fazer.
      Bjs

      • LÔ Magalhães PB

        Ahhh não tânia! Eu quero é ir no restaurante chique pra fazerem uma pra mim e eu só comer kkkkk

  • Tania Soares

    Boa opção p quem tá em Sampa, mas vou ser um pouco mais popular a última vez q saí c meu marido fomos comer um Belo Angú a baiana no Ceará( dono da barraca-kkk), mas já comemos em quiosques a beira-mar, MacDonalds, etc.
    Já vimos no Cinema  o desenho animado Rio ( com os filhos e foi muitíssimo gostoso!!!!), Já fomos ao Maracanã e ao Engenhão Torcer pelo  Fogão!!!. Já vimos o Por-do-Sol no Forte de Gragoatá em Niterói ou fomos a um Motel…, sempre temos muita imaginação para um encontro p a nossa Folga.
    Para os amigos vale a mesma fórmula, não ter um “Programa-Roteiro”, mas um alternativo, de impulso é muito mais prazeiroso.
    Bjs
    Carpe Diem

    • Bruna de Souza

      Que delícia em Tânia! amei seus passeios!

  • Anônimo

    Na penúltima vez que estive em São Paulo conheci o Outback Steakhouse, no Shopping Bourbon Pompéia. Também amei a experiência, apesar de estar bastante cheio e termos esperado um tempo (mas o bacana é que enquanto esperávamos, podíamos continuar passeando pelo shopping, pois o cartão que nos foi entregue dava um sinal quando chegasse nossa vez de entrar). Além do ambiente agradável e da comida maravilhosa, estava com amigas que fazia bastante tempo que não nós víamos. É isso aí…nada como desfrutar das coisas boas da vida! Abraço.

    • Bruna de Souza

      super bacana essa opção heim! moderno pacas!