Look do Dia – Náutico Urbano

look do dia nautico

Boston é uma cidade a beira mar, cujas praias não são nada belas, nada perto das que se encontram no litoral do Brasil. No entanto, Boston tem uma belíssima marina, com navios, iates multi milionários, hotéis 5 estrelas, bares e restaurantes badalados.

O look de hoje possui uma leve inspiração náutica, mas nada muito literal. As fotos foram tiradas pelo Vi, que é mestre em fotografia, composição e iluminação, se eu estou bem na foto, acredite, é graças a ele. O look é simples e é na verdade algo que usei o dia todo no trabalho. As fotos foram feitas no fim da tarde e a noite, na marina de Boston que fica perto aqui de casa.

O Vi adora caminhar por Boston e as vezes eu consigo convecê-lo de tirar fotos minhas para o site no meio das nossas caminhadas. Eu não gosto de usar nada que não seja prático, apesar de querer sempre manter a elegância. Sendo assim, meus looks do dia são looks para a mulher normal, que caminha, que come, que dirige, que faz compras e que que quer estar confortável e chique ao mesmo tempo, sem passar dos limites.

Eu usei calça capri branca bem justa, camisa branca da Gap com frufru ao longo dos botões e blazer da Ann Taylor coral de manga 3/4, cujas dobras são brancas com listras coral. Resolvi deixar a camisa totalmente abotoada e acrescentei um colar de pérolas, que ficou parcialmete coberto pela gola. A bolsa estilo bolsa de médico é da Aldo, ela é bege com detalhes prateados em metal.

Incrementei o look com um bracelete branco de couro com lacinho e com um bracelete de pérolas e as sandálias peep toe de salto baixo são em um tom coral mais claro. Eu não me lembro bem de onde são essas sandálias, pois são bem velhinhas, acredito que as comprei na Marshalls há uns 6 anos.

A bateria da máquina acabou e por isso o Vi não pôde tirar mais fotos ou enfatizar os detalhes. Mesmo assim, espero que dê para ter uma ideia do look e da beleza da marina de Boston.

author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.