Melhores Pranchas, Chapinhas e Sprays Alisadores

sedu

As escovas marroquinas, inteligentes, de maçã e tantas outras, revolucionaram a maneira em como se alisa cabelos. Porém elas custam caro, tem que ser feitas no salão e ainda contêm químicos que podem fazer mal à saúde. A chapinha sempre foi uma alternativa caseira e segura, que apesar de não ser perfeita, ainda é preferida por muitas mulheres e até mesmo alguns homens que buscam por cabelos lisos e sedosos. As chapinhas de hoje em dia com tecnologia iônica e de cerâmica, são mais fáceis de usar, não levam muito tempo para fazer, os efeitos duram mais e os cabelos não são tão danificados. Siga algumas dicas para que seus resultados sejam os melhores possíveis.

Não adianda querer economizar ao escolher sua prancha ou chapinha

” Eu usava uma chapinha barata que sempre arrebentava meu cabelo, que é bem grosso e ondulado. Depois de 1 hora, meu cabelo ficava todo frizado e anelado, pior do que antes! Minha vida mudou quando decidi investir em uma chapinha de qualidade. ”  Christina – Botucatu

Use os produtos corretos antes, durante e depois do processo

” Assim que lavo os cabelos eu passo gel e spray, depois de um dia eu passo a chapinha. Uso óleos enquanto faço a chapinha, senão meus cabelos ressecam demais.  Só assim que funciona pra mim. ”  Jessica – Chicago

Corte suas pontas duplas

” Quando passei a chapinha ainda tendo ponta dupla, demorei 2 horas e ainda não ficou bom. As pontas não ficaram lisas e se arrebentaram todas por causa do calor. Assim que cortei meu cabelo, a chapinha só levou 45 minutos e o resultado foi uma maravilha. ” Fabiana – Goiânia

  • Chapinhas e pranchas de qualidade

Procure por uma chapinha ou prancha que seja de cerâmica e iônica. Estas dão um brilho único aos seus cabelos e não os danificam como as outras. Elas também facilitam o processo de alisamento e não deixam seus cabelos cheios de fiosinhos frizados voadores.

A melhor chapinha hoje no mercado, segundo consumidores, é a chapinha Sedu iônica de turmalina. Ela é importada dos EUA e custa em média 300,00 reais. Você pode encomendá-la aqui pelo site ou por uma loja online. Vale muita á pena, os resultados são incríveis!

Outras alternativas nacionais

Prancha modeladora turmalina da Taiff – 80,00 Reais

Chapinha Nks Prancha Alisadora TS635 Ceramic Ion – 60, 00 Reais

  • Produtos Corretos para manter sua chapinha e a vitalidade de seus cabelos

Antes de fazer a chapinha, hidrate seus cabelos. Use óleo de abacate ou leite para tratá-los. Aqui mesmo no site temos várias dicas de hidratação. Use um spray de queratina antes de começar o processo de alisamento.

Spray Revitalizante Queratina Basic Hair – 24,00 reais

Use um spray protetor térmico para fazer sua chapinha durar mais, assim que termine de fazê-la.

AVON Advance Techniques Styling Spray Protetor Térmico – 9,00 reais

Use um condicionador leave in para evitar cabelinhos voadores e frizz.

SEBASTIAN Titanium Protector Leave in KERASTASE – 44,00 reais

Buriti Infinity Leave in – 25,00 reais

Nunca abuse das chapinhas, tente fazê-las somente uma vez por semana e de vez em quando dê umas férias aos seus cabelos e os use enrolados, cacheados, ondulados, como Deus lhe deu, que são lindos, viu!

author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.