Opinião Masculina – A Mulher para Casar e a Mulher para Levar para a Cama

mulher pra casar

Continuando com o encurralado da vez, fiz algumas perguntas sobre como seria essa separação que os homens fazem entre as mulheres, naquela famosa frase “Existem mulheres para casar e mulheres para levar para a cama”.

Como o próprio respondeu no artigo anterior: “Acredito que para todos existem dois tipos de mulheres: 1 – Pra você e 2 – Pra mostrar pra mamãe (a famosa “dá pra passear no shopping”, “dá pra casar”)”

Segue a rapidinha:

 1. O que quer dizer “mulher” pra você? Quais são as características dela?
È aquela mulher que peculiarmente é considerada “gostosa”, normalmente com um corpão! Que vai realizar qualquer fantasia minha na cama, que não se importa com que os outros vão pensar. Ela normalmente se veste de maneira provocante, mini saia, calça justa, sempre de salto alto, batom, lápis nos olhos…
2. O que quer dizer “mulher” para mostrar pra mamãe?

Aquela mais recatada aquela bonita de rosto, mas nem tanto de corpo. Que eu sei que não saiu com todo mundo. Normalmente usa roupas mais comportadas, com a maquiagem mais leve…

3. Uma mulher não pode representar os dois papéis?

Normalmente a mulher mais “ousada” tem uma personalidade diferente da mais recatada. Claro que há exceções, mas na maioria das vezes, isso faz perder a naturalidade. Parece que estão sempre representando. Também é raro ver uma mulher bonita que é ao mesmo tempo, gostosa..kkk

4. Por que no fundo todo homem quer uma mulher “devassa”, mas acaba se casando com uma comportada?

Por medo de que esse comportamento não mude após o relacionamento ficar sério…imagina a insegurança que o cara fica!

5. Você acredita que isso é um dos fatores que muitos homens acabam procurando garotas de programa ou outras mulheres na rua?

Sim, pode ser um dos motivos, mas não é o principal…acredito que quando o cara está mesmo gostando da mulher e é retribuído, não tem porque procurar outra não.Ele vai moldando a que ama para tudo dar certo.

6. Acredita que os homens têm certo preconceito com essas mulheres mais permissivas (não achei termo melhor)?

Preconceito não, por que se tivessem não teria tanta mulher assim no mundo, mas acho que resistência para um relacionamento mais sério. Como disse, por insegurança mesmo.

7. Acredita que as mulheres compartilham desse pensamento, de que para uma aventura o ideal é um tipo de homem e para um compromisso outro?

Acredito sim, nenhuma mulher que ter um relacionamento sério com um cara que sabe que sai com todas.

8. Afinal, o que é uma mulher boa de cama?

É aquela que consegue se soltar na cama, que tem coragem de assumir suas fantasias, que aceita seu corpo e que consegue curtir aquele momento sem preconceitos ou receios.

9. Qual a diferença entre sexo carnal e sexo com amor? Qual é o melhor?

O primeiro é necessidade fisiologicamente e o segundo necessita de envolvimento e comprometimento – ou seja, é mais difícil de conseguir e requer mais tempo!!

10. Quais são seus conselhos para as mulheres não deixarem seu relacionamento sexual cair na rotina?

Acredito que devem ser sinceras, se tiver vontade de fazer alguma coisa nova, que tenha coragem de conversar a respeito, as vezes o parceiro também está afim mas fica sem graça de falar com ela, então é importante ter essa liberdade/cumplicidade entre o casal. Também acho bacana que pesquisem em sexshop o que as mulheres estão usando e tente trazer para a relação – pode ser bacana testar um gel que esquenta ou esfria… As fantasias (roupas) são um pouco estranhas, mas tem vocês podem usar algo mais ousado na cama – homens adoram fio-dental (acredite nem lembramos de celulite e essas coisas – quem pensa nisso são vocês).

Por que não experimentar algemas, uma venda, um quarto só com velas ou ver um filme erótico juntos? Espere por ele arrumada, maquiada, perfumada (mulher perfumada seduz muito) e de salto alto (só de salto alto)!

O importante mesmo é demonstrar vontade/desejo pelo homem que está! Com certeza ele vai entrar no clima.

Bom meninas, é isso! Espero que tenha ajudado…rs

Se tiverem alguma dúvida, uma curiosidade, ou quiserem compartilhar suas opiniões… fiquem a vontade!

author avatar

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar minhas experiências com produtos de beleza.

  • Carla

    Eu me lembrei do que disse uma amiga casada outro dia. Ela comentava que sempre se fala que ‘é a mulher que deve manter o interesse sexual do marido”, ´”é a mulher que deve estar arrumada e perfumada para o marido” e blá, blá, blá. Mas ela falou algo muito importante. Ela também trabalha o dia todo, também se lasca pra cuidar de tudo e, num dia em que ela chega em casa depois dele, ela não encontra a casa em ordem, uma comidinha gostosa e um marido arrumado e cheiroso. Ela encontra o cara de cueca, largado no sofá jogando vídeo game, e esperando ela chegar para arrumar a casa e pedir algo pra comer. A pergunta que não quer calar: vai ter tesão pelo cara nessa hora como?

    • Bruna de Souza

      kkkkk boa Carla e sua amiga disse tudo! principalmente a parte “o cara de cueca largado no sofá jogando vídeo game e esperando ela …para pedir algo pra comer” – será que não fui eu q te disse isso não???? kkkkkkk
      É obrigação demais p mulher né?? putz… ôh vida!

  • Diva2999

    Esse é o motivo de tantas traições, o “fofo” se casa com a “princesa”. A princesa quer conforto e segurança  e o fofo quer fidelidade.
    Mas na verdade o que ele quer é a devassa e a princesa vira devassa é na cama de um belo cafa tarado…FATO.

    Tooooooooma!

    • Bruna de Souza

      fato!

    • Júnior Ferreira

       Ou seja, pra você uma mulher mais recatada não pode, com o tempo e a intimidade, sentir-se à vontade para mostrar a sua “devassidão” para o marido. Ela tem que ter um amante pra isso? Não sei porque, mas esse papinho tosco me parece recalque de quem leu (a matéria) e não gostou.

  • Julienne

     
    Esse post “Opinião Masculina” é simplesmente ridículo, preconceituoso, machista, infundado e burro. Faz um “desfavor” a emancipação da mulher, alem de “sugerir” que uma mulher não pode ser “gostosa” e confiável aos olhos masculinos… EM QUE PLANETA –  o ser que escreveu a matéria – VIVE???. Deploravel!

    • Bruna de Souza

      kkkkkkk Planeta Terra querida! e vc?
      O entrevistado é muuuito machista mesmo…kkkk mas acredite que aqui onde eu vivo (Planeta Terra) existem muitos que pensam assim, infelizmente…
      kkkkkkk 

  • Ana

    O real é que homens preferem mulheres que no futuro serão mais propensas a serem submissas, homens precisam de mulheres de fibra que aguentarão tudo ao seu lado na saúde , na doença etc etc…e o principal será provedora de seus descendentes, e isso é um fator muito mais intrínseco no seu subconsciente do que se pode imaginar, isso é primitivo, primordial…continuar a especie …

    O que faria um homem com uma mulher que tem poder, que sabe ser sensual, que quer e sabe que pode ser livre , que não tem dependências físicas nem psicológicas, que ama sexo ,  e que faz com quem quer na hora que quer, que não precisa ter pudor porque sabe explorar seu corpo e as possibilidades que ele pode lhe oferecer…Homem como o entrevistado mesmo afirmou, se sentiria acuado, inseguro, e com uma pergunta que não deixa de ser real 
    - Ela não precisa de mim.

    Essa sensação de que o homem tradicional necessita : que está no controle, de ser o provedor, de poder controlar todas as situações e acima de tudo não ser ofuscado por sua mulher. O tipico dama da mesa, e puta da cama. Mas a verdadeira culpa é das mulheres , das próprias mulheres que criam seus filhos assim.

    O que eles não sabem é que nós realmente não precisamos deles, mas gostamos de deixar eles pensarem assim rsrsrs

  • Valhproenca

    É absurdo ainda ler pensamentos reproduzidos de mentes tão alienadas….O que pensaria Simone de Beauvoir se lesse tamanha besteira? Que alguns homens limitem-se a comparar mulher à eletrodoméstico com funções e aptidões, vá-la, mas que mulheres tabulem suas vidas por réguas tão rasas, é assustador…. Como disse Simone ” Não se nasce mulher, torna-se”, muitas ainda vestem uma carcaça machista disfarçada, muitas se chamam Maria mas no fundo são apenas Mariazinhas. 

  • Anônimo

    Minha mãe me dizia que homem pra casar a gente encontra na igreja,escola ou no serviço,homem de balada é só para curtir na balada …. Pode até ser considerado machismo o texto acima mais é exatamente assim que eles pensam e que no fundo muitas de nos pensamos também…

    • Lô Magalhães PB

      é isso mesmo! é que é bonito ser feminista!

  • Lô Magalhães PB

    Campanha MUDA A FOTO JULIANA LINO! Vote aqui! HIHIHIHH
    Queremos ver novas fotos da beleza da nossa baixinha preferida. Cotoca, te amamos!Mostre a sua beleza para nós!!!!!!  

  • roseli

    ESSA CONVERSA DOS HOMENS É ANTIGA TUDO ISSO PARA JUSTIFICAR A TRAIÇÃO…EU NÃO ACREDITO .

    • Bruna de Souza

      Parece aquelas desculpinhas esfarrapadas msm né? homens…aff

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1555426947 Paola Olliveira de Camargo

    Não vejo nenhuma dificuldade em encontrar uma mulher que mescle ambos os tipos – inclusive que tenha o par corpão + rosto bonito. Que bom que o meu namorado tem uma mente bem diferente… :)

  • Lenesales2009

    Nossa que coisa, tremendo seculo 21, e percebo como os homens ainda são primitivos e machista,mais tudo só ainda existe porque nos mulheres permitimos, deixamos de ser nos mesmas para agradar a maioria,o que os machista impoe,não se julga uma mulher por suas vestimentas,mas sim suas atitudes,verdadeiraramente a sociedade nunca deixara de ser hiprocreta.beijos

  • Nacar

    Bruna quando puder faz mais artigos sobre ser mãe e esposa. bjossss

    • Bruna de Souza

      Pode deixar!!! bjos linda

      • Lô Magalhães PB

        E i Bruna! Escreve um artigo sobre o que NÃO COMPRAR para seus bebes! kkkkk Minha comadre gastou horrores e nao usou nem a metade!

        • Nacar

          Pois é Lô tem gente que comprar muita coisa mesmo sem necessidade, mas eu quero comprar somente o necessário porque sei que logo irá perder tudo. Mas é uma boa ideia também esse artigo do que não deve comprar porque acho que iria ser muito útil para mim e para outras leitoras mamães ou futuras mamães. bjossss

        • Bruna de Souza

          sim senhoras!

  • Nacar

    Nossa Bruna adorooooo suas matérias. Acho que os homens realmente pensam assim, conheço muitos homens que são da farra porque não encontram uma mulher séria, para namorar, casar e poder ficar quieto. Casei à 3 anos e os amigos do meu marido ficam loucos para arrumar uma namorada séria para a gente sair juntos, ou para ir só jantar lá em casa, são coisas simples mas que fazem muita falta. Costumamos julgar muito os homens mas cá pra nós as meninas estão muito fáceis e os homens perdem a esperança, tem muitos homens que não prestam, mas tem muitos também que só querem arrumar uma namorada e ser feliz. Tenho muita sorte de ter um marido muito bom, que faz tudo por mim e desejo para todas que estão procurando que tenham a mesma sorte que eu tive. Beijão triplo para você.

    • Bruna de Souza

      Ei amore, verdade…as mulheres estão muito fáceis hj em dia!!! um perigooo cá p nos!!!
      Bjao linda!

  • Tania Soares

    Bruna, querida Adorei a matéria e sintetiza muito bem como funciona a mente de um homem no que concerne as mulheres, mas vale lembrar que a mulher” pra casar” também pode ser um mulherão, mas entre 4 paredes. E só lembrando: Homens reconhecem a diferença de longe entre uma e outra característica, e mulheres: Se vcs quiserem um cara “pra casar”, não e na balada q ele está e fiquem atentas às armadilhas que eles também colocam, pois pode ser lobo em pele de cordeiro.
    Bjs Bruna
    Carpe Diem

    • Bruna de Souza

      Bem lembrado Tania!
      Bjão