Opinião Masculina – A Mulher para Casar e a Mulher para Levar para a Cama

mulher pra casar

Continuando com o encurralado da vez, fiz algumas perguntas sobre como seria essa separação que os homens fazem entre as mulheres, naquela famosa frase “Existem mulheres para casar e mulheres para levar para a cama”.

Como o próprio respondeu no artigo anterior: “Acredito que para todos existem dois tipos de mulheres: 1 – Pra você e 2 – Pra mostrar pra mamãe (a famosa “dá pra passear no shopping”, “dá pra casar”)”

Segue a rapidinha:

 1. O que quer dizer “mulher” pra você? Quais são as características dela?
È aquela mulher que peculiarmente é considerada “gostosa”, normalmente com um corpão! Que vai realizar qualquer fantasia minha na cama, que não se importa com que os outros vão pensar. Ela normalmente se veste de maneira provocante, mini saia, calça justa, sempre de salto alto, batom, lápis nos olhos…
2. O que quer dizer “mulher” para mostrar pra mamãe?

Aquela mais recatada aquela bonita de rosto, mas nem tanto de corpo. Que eu sei que não saiu com todo mundo. Normalmente usa roupas mais comportadas, com a maquiagem mais leve…

3. Uma mulher não pode representar os dois papéis?

Normalmente a mulher mais “ousada” tem uma personalidade diferente da mais recatada. Claro que há exceções, mas na maioria das vezes, isso faz perder a naturalidade. Parece que estão sempre representando. Também é raro ver uma mulher bonita que é ao mesmo tempo, gostosa..kkk

4. Por que no fundo todo homem quer uma mulher “devassa”, mas acaba se casando com uma comportada?

Por medo de que esse comportamento não mude após o relacionamento ficar sério…imagina a insegurança que o cara fica!

5. Você acredita que isso é um dos fatores que muitos homens acabam procurando garotas de programa ou outras mulheres na rua?

Sim, pode ser um dos motivos, mas não é o principal…acredito que quando o cara está mesmo gostando da mulher e é retribuído, não tem porque procurar outra não.Ele vai moldando a que ama para tudo dar certo.

6. Acredita que os homens têm certo preconceito com essas mulheres mais permissivas (não achei termo melhor)?

Preconceito não, por que se tivessem não teria tanta mulher assim no mundo, mas acho que resistência para um relacionamento mais sério. Como disse, por insegurança mesmo.

7. Acredita que as mulheres compartilham desse pensamento, de que para uma aventura o ideal é um tipo de homem e para um compromisso outro?

Acredito sim, nenhuma mulher que ter um relacionamento sério com um cara que sabe que sai com todas.

8. Afinal, o que é uma mulher boa de cama?

É aquela que consegue se soltar na cama, que tem coragem de assumir suas fantasias, que aceita seu corpo e que consegue curtir aquele momento sem preconceitos ou receios.

9. Qual a diferença entre sexo carnal e sexo com amor? Qual é o melhor?

O primeiro é necessidade fisiologicamente e o segundo necessita de envolvimento e comprometimento – ou seja, é mais difícil de conseguir e requer mais tempo!!

10. Quais são seus conselhos para as mulheres não deixarem seu relacionamento sexual cair na rotina?

Acredito que devem ser sinceras, se tiver vontade de fazer alguma coisa nova, que tenha coragem de conversar a respeito, as vezes o parceiro também está afim mas fica sem graça de falar com ela, então é importante ter essa liberdade/cumplicidade entre o casal. Também acho bacana que pesquisem em sexshop o que as mulheres estão usando e tente trazer para a relação – pode ser bacana testar um gel que esquenta ou esfria… As fantasias (roupas) são um pouco estranhas, mas tem vocês podem usar algo mais ousado na cama – homens adoram fio-dental (acredite nem lembramos de celulite e essas coisas – quem pensa nisso são vocês).

Por que não experimentar algemas, uma venda, um quarto só com velas ou ver um filme erótico juntos? Espere por ele arrumada, maquiada, perfumada (mulher perfumada seduz muito) e de salto alto (só de salto alto)!

O importante mesmo é demonstrar vontade/desejo pelo homem que está! Com certeza ele vai entrar no clima.

Bom meninas, é isso! Espero que tenha ajudado…rs

Se tiverem alguma dúvida, uma curiosidade, ou quiserem compartilhar suas opiniões… fiquem a vontade!

author avatar

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar minhas experiências com produtos de beleza.