Perfeito programa simulador de cabelo e maquiagem

lazz

Esta aí em cima sou eu, para quem não me conhece, muito prazer. Todos estes looks são virtuais feito neste simulador de estilos de cabelos e maquiagem on line chamado Taaz. É o site mais sofisticado do gênero, muito fácil de usar. Quis usar aqui no post uma foto que não é profissional nem nada, para demonstrar que qualquer um pode experimentar uma maquiagem louca ou um corte de cabelo dramático, sem compromissos ou arrependimentos, graças à mágica da simulação virtual.

O site é todo em inglês, vou explicar cada passo do processo a seguir, é bem simples.

UPDATE: Clique no link http://www.taaz.com/makeover.html#tab=lipstick e faça o login,

Username: produtosdebeleza   Password: produtosdebeleza

1) Vá ao site http://www.taaz.com/, clique no REGISTER e coloque seu nome, email, escolha sua PASSWORD (senha), escreva as letras do código de verificação, seu sexo (masculino, feminino ou não responda), clique em I AGREE (eu concordo) e finalmente clique em JOIN (tornar membro).
 
2) Clique em UPLOAD PHOTO para que você possa escolher uma photo do seu computador, do MySpace ou Facebook. Escolha fotos em que o rosto esteja de frente e de preferência em que o cabelo esteja fora do rosto. Dê um nome qualquer a sua foto.
 
3) O site então pede para que o rosto seja virado até que esteja de frente, clique em NEXT (próximo) caso não for necessário ou assim que colocar a foto de frente.
 
4) A seguir haverá um pedido de que um pontinho azul seja posicionado no olho esquerdo da sua foto (siga a foto modelo do site), depois faça o mesmo com o olho direito e também nos cantos do lábios. Ajuste os pontinhos azuis pra que eles delinêem seu rosto na foto.
 
5) Em seguida ajuste o formato dos olhos e dos lábios (por dentro e por fora). Antes de ajustar os lábios verifique se eles estão abertos ou fechados. Ao terminar esta parte, coloque o último pontinho na ponta do queixo, assim o programa identifica o tamanho do seu rosto.
 
6) Pronto! Agora a diversâo começa. Na parte de cima e esquerda do site note as palavras SKIN, EYES, MOUTH, HAIR (pele, olhos, boca e cabelo). Escolha o que quer entre várias cores de batom, sombras, bases, tem até corretivo (CONCEALER) que pode ser adicionado as olheiras. Tem ainda vãrios estilos diferentes de maquiagem. Em todas as cores se encontra a marca real equivalente, como MAC, Stila, Dior, Clinique, Bourjois, entre outras, caso você queira experimentar de verdade.
 
7) Tenha paciência ao mudar os cabelos. Você pode ajustar os estilos usando os pontinhos azuis e escolher dentre várias cores e cortes.
 
8) Depois de tudo terminado, salve sua foto no seu computador e morra de rir ao perceber o quanto está irreconhecível!
 
O software é extramamente inteligente e intuitivo, muito bem desenvolvido de maneira que entende as dimensões da foto e a maquiagem acaba sendo aplicada detalhadamente. Aproveite essa oportunidade de poder se ver de maneira completamente inusitada e quem sabe até mesmo contemplar a possibilidade de uma mudança radical (make over). Eu adorei a experiência, por isso resolvi dividi-la com meus caros leitores. Divida também suas fotos digitalmente alteradas, deixe seu comentário e entre em contato comigo, se quizer posso publicar suas fotos aqui no site.
 
Mais uma maneira de não levar as coisas muito a sério e aproveitar as delícias fúteis que deixam nossa vidinha mais saborosa. É essa a filosofia do produtosdebeleza.com. Continuem lindas (ou lindos) e arrasem sempre!
 
A Avon oferece uma opção em português de simulador de maquiagem e bem fácil de usar – confira http://www.avonmaquiagem.com.br/maquiagem-virtual
 
author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

  • jessy

    affz to tentando mexer e só da erro –’

  • gaby

    eu tambem queria cores!!!??

  • brendah

    ameeei o programa fica parecendo real é um pouquinho complicado por não ser portugues mais da pra entender!!!! super recomendo

  • Ana Caroline Picolomini 15

    carol

  • http://eulovomake.blogspot.com.br/ Juliana

    Ah, eu queria cortes não penteados

  • Brunosanrj

    Só tem cabelos femininos é isso mesmo? Tem cabelos masculinos para trocar?

    • http://www.produtosdebeleza.com/ Juliana Lino

      so femininos mesmo… pena

  • Brunosanrj

    É só para mulheres. Quero trocar de cabelo mas só vi cabelos femininos…

    • http://www.produtosdebeleza.com/ Juliana Lino

      achei que tivesse uns estilos curtos… desculpe.