Suor Excessivo – Testei Driclor

como controlar suor

Há muitos artigos na internet falando sobre o Driclor e seus efeitos para quem sofre com hiperidrose. Eu usei o Driclor com finalidade estética! Como assim, Lô? Seguinte: eu tenho a pele extra seca, como vocês já sabem, mas nenhuma maquiagem aguentava na minha cara pq eu simplesmente tinha uma suadeira horrível no rosto, parecia uma cachoeira! Acabava com a minha maquiagem em 5 minutos. Era só o tempo de eu fazer um esforcinho a mais e pronto! Adeus make! E o pior é que eu moro na parte do Brasil que só faz calor! Então, é só sair do ar condicionado que a minha make já era. Eu vivia chateada com isso! Eu podia ter essa tal de hiperidrose em qualquer outro lugar que eu não iria nem ligar, mas na cara…Ninguém merece!

 

No começo eu nem sabia que isso era um distúrbio comum. Eu achava que minha pele era oleosa, que eu tinha problemas hormonais, sei lá. Aí, eu fui crescendo, estudando, né… E descobri o nome do mal que me pertencia: hiperidrose.

Li sobre várias soluções como:

  •     cirurgia (anestesia geral, que tal?)

 

  •     botox (50 a 100 aplicações)

 

  •     cremes (tem que reaplicar 12 vezes por dia pra funcionar)

 

  •     lipoaspiração das glândulas (caríssimo e eu tenho medo de fazer lipo)

 

Nada me deixava contente. Afinal, eu não queria meeeeesmo que a suadeira saísse da cara e passasse para as pernas (compensatória), por exemplo. Os médicos dizem que as chances de ocorrerem a sudorese compensatória são  pequenas com a cirurgia. Mas eu conheci 10 pessoas que fizeram a cirurgia e simplesmente TODAS tiveram a compensatória em algum lugar esquisito (tipo a virilha-ECA).  E fora que eu não tinha 5 mil reais para fazer cirurgia. Então, eu tinha que arrumar uma solução “pagável”.

 

Pesquisando pelo Dr. Google eu achei a solução que se chama Driclor. Usei no rosto da forma que a bula recomendava e pronto! Em dois dias eu não suava mais na cara! Nem uma gota sequer. Para manter minha pele sequinha, eu faço a aplicação uma vez por semana. Às vezes rola de ficar 2 ou 3 semanas sem reaplicar.

 

Resseca a pele?

Acho que sim. Não ligo pra isso.

 

Você não acha que isso pode fazer mal pra sua pele, afinal vc está bloqueando uma glândula e blá, blá, blá?

Se fizer, não estou nem aí.

 

Li por ai que o Driclor pode causar sudorese compensatória, é verdade?

Não sei. No meu caso não causou e não conheço ninguém que a tenha desenvolvido usando Driclor.

 

Eu conheço um que dizem ser a mesma coisa e é mais barato, o que você acha?

Não vai nessa. Não é a mesma coisa.

 

Vou mandar manipular, Lô!

Só se for em uma farmácia que faça beeeeeem direitinho sem substituir NADA POR NADA. Já substituíram sem me consultar (não me falaram nada, eu descobri sozinha pq o composto não funcionou) e eu quase derrubei a farmácia.

 

E o que é que tem  de tão diferente nele?

Basicamente ele é à base de cloreto de alumínio hexaidratado que atua como um bloqueador do suor. Ele é da STIEFEL, em roll-on e deve ser aplicado na região afetada pela sudorese, sempre à noite, antes de dormir e lavado pela manhã ao acordar.

 

Li que, com o tempo, ele se torna ineficaz, é verdade?

Em mim isso ainda não aconteceu. Tomara que demore bastante. Já tenho 1 ano.

Hiperidrose é um sofrimento que só entende quem tem. Ninguém da sua família vai entender se você disser que vai fazer um empréstimo no banco pra fazer uma cirurgia para parar de suar. Mas, antes de fazer qualquer coisa, experimente o driclor. Não sofra mais com isso!

 

Você pode comprar com facilidade no Mercado Livre. Ele custa uns 70 reais e dura horrores. O meu tem um ano e não tá nem na metade. Se não funcionar é pq você comprou um falsificado. Ah! Na loja salestore.com.br também tem. Eles mandam tudo direitinho.

 

Hoje, eu vou para a academia, corro 45 minutos e volto com a cara mais limpa do mundo! Não sai nenhuma gotinha de nada no meu rosto! A make dura muito e esse era meu objetivo.

 

Fórmula para mandar manipular se você for teimoso (compra logo que é mais garantido):

Cloreto de alumínio – 20%
Dimeticone 1%
Álcool etílico qsq 50 ml

Custo do manipulado: entre 10 e 25 reais. Mais que isso estão te roubando. Acordei sincera. ;-)
Beijos!

author avatar

Engenheira e pesquisadora. Adoro fazer testes e fórmulas exclusivas para o PB. Amo química, neurociência e sorvete.

  • Fabio Fuentes

    Muito obrigado pelo depoimento, tenho grande sudorese na testa e no restante do couro cabelo, independendo de clima ou se estou em repouso. Usei o Odaban por um tempo e não tive muitos resultados, vou experimentar o driclor agora.

  • Catarina

    O Driclor é sensacional! vale muito a pena comprá-lo. Quem sofre ou já sofreu com hiperidrose sabe muito bem como isso é desconfortável. Agora posso usar roupas coloridas, abraçar as pessoas sem medo e ter uma qualidade de vida bem melhor.
    Estou usando a aproximadamente 6 meses, passo uma vez a cada 8-9 dias. É muito bom! quem tem hiperidrose precisa testar.

  • Daniela

    Olá galera,eu gostaria de saber se precisa de receita médica para manipular o Driclor. Beijo e desde já Obrigada =D

  • Everton

    Estou querendo mandar manipular o Driclor,qual seria a formula correta para que mande manipular..me ajudem ae pessoal..Obrigado

  • Leandro Oliveira

    Pode confiar. Produto muito bom. Não irá se arrepender. Só procure comprar o produto original.
    Eu indico comprar na loja: http://ligimports.com.br/driclor. Loja de Confiança.
    No site http://ligimports.com.br, eles tem também o Odaban e o Anhydrol Forte. Ambos também são excelentes produtos…

  • Joice

    Para quem está procurando, a receita que mandei manipular é esta:

    Cloreto de alumínio – 20%
    Dimeticone 1%
    Álcool etílico qsq 50 ml

    ps: vocês precisam frisar que o cloreto de alumínio não pode ser substituído por nenhum outro composto, é o que as farmácias costumam fazer, e por isso muitas vezes não da certo.

  • Joice

    Ola, eu tenho hiperidrose nas mãos e nos pés, e ha um ano comecei a usar o manipulado, e me vejo livre desse pesadelo! A quem mora em Goiânia sugiro que manipulem na Alex Farma, não precisa de receita, e manipularam a formula certinho.. claro que é bom frisar que não pode substituir nenhum componente por outro derivado, boa sorte a todos!

  • Marco La Cerda

    Olá. Boa noite. Tenho hiperidrose axilar e crânio-facial insuportável…

    Pois bem. Controlei a axilar com DRICLOR manipulado, contudo há 04 dias venho passando tal produto no couro cabeludo, sem êxito.

    Alguém poderia me dar uma sugestão?

    Grato.

  • Mark

    Não costumo comentar em sites mas aqui faço questão pois foram esses comentários positivos abaixo que me fizeram acreditar e comprar o produto. Estou terminando meu primeiro dia de Driclor e não caiu uma gota das minhas áxilas. Me vi em várias histórias abaixo e sou uma pessoa mais feliz agora. Tenho o suor excessivo nas áxilas desde que me lembro por gente e só agora, aos 25, começo a me ver livre dessa desgraça.

    Estava planejando comprar roupas novas (escuras, pra variar) mas desisti, tenho um armário novo agora, com um monte de roupa clara que fui aposentando nos últimos anos (sempre tentava comprar acreditando que daria pra usar mas só quem tem isso sabe que não dá).

    Além de tudo não tive efeitos colaterais na primeira noite com o produto, o que o torna mais espetacular ainda pra mim! E eu não passei pouco, enchi mesmo (sem querer). Durante a noite apenas um pequeno incômodo, talvez mais psicológico pois me preparei pra pele ardendo, coceiras excessivas e etc… e só senti um incômodo irrelevante. E olha que tenho a pele bem sensível (contarei abaixo sobre isso).

    Bom, agora é noite, fim do dia de Driclor e começo a sentir mais coceiras. Irei tomar banho para passar novamente e creio que irá arder mais, mas aqui acredito não ser efeito do produto e sim coceira por pele ressecada. Pra quem não sabe, pele ressecada causa coceira e eu já sofri muito com isso no exterior, com temperaturas negativas. Quando viajo para lugares frios preciso passar hidratante no corpo todo e odeio fazer isso (sou homem)… tudo coça ABSURDAMENTE, por isso disse que minha pele é bem sensível.

    Enfim, então sugiro a quem tiver o mesmo problema procurar um bom desodorante com hidratante. Como foi meu primeiro dia, usei um desodorante que já resseca por natureza (aerosol). Amanhã irei passar um roll-on que comprei que deve hidratar mais, mas ainda procuro um outro desodorante com hidratação mais forte. Acho que só aqui não deve ser estranho falar que tem 3, 4, 5 ou mais desodorantes em casa, haha! Já testei de tudo.

    Bom, fica aqui meu comentário para que outros que ainda tem o problema acreditem, comprem o produto e testem. E ah, é de extrema importância eu relatar que assim que vi o site mandei manipular na farmácia e, antes de ficar pronto, comprei no site citado no post (Mercado Livre tive medo de ser falsificado). O que posso dizer é que testei o manipulado e NÃO funcionou, ou seja, você que tá lendo aqui pode até testar manipulado mas se não funcionar NÃO DESISTA, tente o original.

    Espero que mais pessoas vejam esse site e comprem o Driclor. A alegria que sinto só quem passou por isso pode entender.

    Obrigado!

    (Se alguém quiser sugerir um desodorante de creme e hidratante, agradeço.)

  • kostner

    Olá, Boa tarde .

    tenho duas duvidas , a primeira e que para mandar manipular e necessário a receita medica ?
    e Segundo em outros sites vi outras formulas de manipulação com relatos de que funcionam , não intendo nada sobre substancias químicas e etc…, em fim o outro fala sobre ,Cloreto de alumínio hexahidratado 20% ,Acido salicílico 3,5% , e a mesma coisa desse ou se não e este e realmente o eficaz .

    Obrigado , aguardo resposta .

    • Mark

      Olá. Sugiro não manipular. Eu fiz isso pois estava ansioso demais pra esperar o Driclor chegar e queria logo testar mas não funcionou, não mudou nada. Agora, com o produto original eu sei o que é viver sem suor. Abs.

  • Robson Sobral

    Ola pessoas, meu nome é Robson tenho 38 anos e claro tenho hiper-hidrose heheheh. Bem esse problema surgiu em mim a 9 anos atras, eu morava em Campos do Jordão cidade fria e me mudei para São José dos Campos, talvez esse fato tenha contribuído. Bom, esse problema surgiu de repente, eu sai de casa em torno das 2 da tarde e estava muito quente, e durante a caminhada para uma entrevista de emprego senti algo gelado nas axilas quando eu olhei.. minha nossssaaaa começou a desgraça…. era uma marca de pizza.. mas era pizza de dinossauro o negocio era tao grande que pegava metade do torax ate 1 palmo acima da cintura. Que vergonha…gente eu estava usando uma camisa vinho claro, todos imaginam ne, roupa de cor clara quando molha fica escuro certo….entao o meu estava desse jeito a maior pizza do mundo embaixo do meu braço… eu me senti tao mal que nao tive coragem de ir fazer a entrevista, e ainda caminhei 1 hora, pois nao quis voltar de onibus para nao piorar a minha situação. Desse dia em diante… eu nunca mais pude usar camisas ou camisetas que nao fossem pretas e brancas e detalhe, as brancas precisam ser aquelas de atleta para suor… se nao a pizza fica bem aparente. Um detalhe a parte, e que se eu suar, parar um pouco e suar de novo, alem da pizza fica uma roda branca dura parecendo que foi engomado!! kkkkkkkkk É até engraçado…entao nunca mais eu pude usar cores que nao fossem branco e preto, camisas, qualquer coisas que uso molha, se eu por uma blusa a blusa molha nao interessa se for grossa ou fina .. o poder da pizza aparece. Usar regatas?? hahaah sabe quando voce não fecha bem a torneira do banheiro depois de escovar os dentes e fica pingando?? kkkkkkk igualzinho a mim, so que nao consigo fechar o registro hehehehe. Pode estar caindo neve…. o maior frio do mundo, posso estar batendo queixo…. a pizza estara la… sempre….!!!Assim como muitos fico refem dessa situação, com vergonha, constrangido…olha sem palavras pra descrever isso. A semana passada vi um anuncio de DRICLOR…li a respeito e de todos os comentarios 100% foram resolvidos. Poxa vida….sera que isso vai mudar.. digo vou voltar a ser igual a antes sem problema algum de hiper hidrose? Nao vou mais pedir ao meu chefe se posso usar camisetas pretas ao inves do uniforme do trabalho? Se voce esta se perguntando porque eu nao uso aquele que parece com po que vem nos desodorantes,,, amigo se eu por aquilo ele duplica o suor lkkkkkkkkkkkk parece mentira ne?? Bem finalizar comprei esse DRICLOR, acabou de chegar, estou ansioso e com medo…espero que de certo… assim que obter o resultado posto aqui novamente. Obrigado a todos que leram e pelo espaço para escrever e me expressar….

    Lembrando a voces que esse comentario foi escrito as 16:20 da tarde, 26/02/2014 acompanhado de um guarana bem geladinho e claro de 2 pizzas… uma em cada braço hahahahahah

  • breno

    queria saber se dimeticone e dimeticona e a mesma coisa porque acho algumas formulas que esta dimeticone e outras dimeticona. procurei no google mas achei pouca coisa

  • Tallisson Cavocadeira Araujo

    eu sofro mto com suor comprei o produto ta pra chegar vamos ver se funciona ansioso

  • Roberto

    Olá, gostaria de saber se você aplica o produto no rosto inteiro?

  • Sabrina

    Eu tenho 21 anos e a minha maior tristeza era não poder usar blusinhas de frio, camisetinhas, ou até mesmo regatas que ficassem grudadinhas ou que tivessem cores fortes. Encostei diversas roupas pois não conseguia usar, era só eu ficar nervosa ou andar um quarteirão que já sentia a roupa molhada nas axilas, muitas vezes usando regata cheguei a sentir escorrer gotas de suor pelo braço! Fui a dermatologista e ela me prescreveu uma receita que não teve eficácia nenhuuuma! Cansada das situações constrangedoras e do fato de não ter liberdade para escolher minhas roupas comecei a procurar na internet algo que funcionasse. Encontrei o DRICLOR! Li diversos depoimentos nos quais pude notar a quantidade de pessoas que sofrem com isso, e também a quantidade de pessoas que diziam estar satisfeitas com o resultado do DRICLOR. Confesso que fiquei feliz, mas um pouco receosa, com medo de me decepcionar. Realizei a compra do produto no site http://www.dragaovirtual.com.br, no total paguei 86 reais e o produto chegou em menos de 7 dias! Lendo os depoimentos e fazendo a compra do produto prometi para mim mesma que, se realmente funcionasse, eu também iria deixar meu depoimento para ajudar outras pessoas que sofrem desse mesmo mal. Pois bem, aqui estou! Funcionou de uma forma milagrosa! Apliquei o produto no mesmo dia em que chegou conforme a bula recomenda, pinicou um pouco, entretanto, no dia seguinte pude comprovar o resultado! Nadinha de suor! Estou super feliz por finalmente ter me livrado desse mal! Espero sinceramente que todos vocês consigam também, pois só quem tem hiperidrose sabe como é!

  • Webson DC

    Bem eu so tenho que agradecer pelo milagre que o driclor fez por minhas axilas. Hoje foi a 1 vez que eu nao tranpirei na minha vida.isso pra mim e um sonho

  • Mary

    Quando o suor é na area da cabeça e do rosto, como usar o DRICLOR?

  • Antiga Desesperada,agora Feliz

    Oi!
    Também postei meu desespero para a “Bia” no post sobre óleos (em dezembro 13). Ela me indicou este link.
    Comprei o driclor pelo mercado livre… custava perto dos 90 e poucos reais e (no desespero) ainda paguei uns 20 e poucos a mais para receber mais rápido, tsc… enfim… tenho 3 semanas de uso. Na verdade, tenho 3 aplicações. Vou explicar: na primeira aplicação (axilas) ardeu bastante e fiquei com a pele toda irritada por 24 horas. Depois fui observando a eficácia do produto e, com 5 dias passados é que fui sentir a necessidade de aplica-lo novamente. Ai, tomei por hábito aplicar quase que uma vez por semana. Até agora tem funcionado para mim. Estou hiper super feliz e grata pela ajuda de vocês! Muito obrigada Bia e Lô! ;D

  • Rosangela

    Olá,Tenho hiperidrose , há muito tempo sofro com isso por não poder fazer um penteado,maquiagem nem pensar, ao minimo esforço lá estou eu soando em bica por todo o tronco e cranio facial, mandei manipular o driclor, conforme a receita que peguei aqui, e foi tudo de bom, mandei manipular porque tinha pressa e como era final de ano achei que demorariamuito para chegar e fiquei maravilhada com o resultado.

    É impressionante, os lugares que passei no corpo ficaram sequinhos, a partir do primeiro dia de uso, o único inconveniente é que logo após ter passado no rosto e corpo senti pinicar muito, mas eu não tava nem ai… corri e tomei um anti alérgico. Como ja era previsto esta reação deixei ja preparado o remédio, mas nas próximas aplicações ja não senti tanto ja fazem 15 dias que iniciei e senti a necessidade de compartilhar esta minha experiencia e agradecer a Lô, pois me identifiquei muito com tudo o que ela sentiu . Obrigada, e feliz 2014

    • FABIANA

      por favor onde consigo esta receita?