Suplemento para Acabar com a Barriga

como diminuir a barriga

Eu tenho uma barriguinha saliente e odeio fazer exercícios! Além do mais, odeio fazer dieta! Amo comer queijo, pão, coca-cola, nutela, brigadeiro de panela, massas, vinho, tequila e acho que comer bem é viver bem. Eu gosto de vegetais e frutas também, não sou chata para comer, mas eu não consigo me limitar ou me privar do imenso prazer que é comer.

Quem me vê falando assim, pode achar que eu sou obesa, mas não sou, ainda bem. No entanto já há anos eu lido com uma barriguinha que não me larga. Confesso não fazer nenhum esforço para me livrar dela…nada de abdominais ou dietas líquidas para mim. Acredito que um dos grandes motivos o excesso de gordura não me incomoda tanto é porque meu namorado adora minha barriguinha e diz odiar mulher magricela.

Eu também moro nos EUA, onde a ideia de eu ser gorda é sacrilégio por estar cercada de obesas de verdade! Eu tenho sorte de não me sentir pressionada para ter o corpo perfeito, mas mesmo assim eu quero me livrar da minha barriga.

A maneira mais fácil é usar suplementos e o Dr. Mark Liponis estudou dietas por 25 anos e descobriu um suplemento que realmente funciona em eliminar gorduras localizadas, especialmente na barriga.

É o Chromium Polynicotinate ou Polinicotinato de Cromo (em português) que ajuda a controlar os níveis de glucose no sangue. O suplemento é niacina (vitamina B3) ligada ao cromo, não confunda com Picolinato de Cromo, que não contém a vitamina B3 e é usado por body builders para desenvolver músculos. Quem tem barriga é resistente à insulina e por isso esse suplemento é fundamental para ajudar a regulá-la e assim reduzir níveis de açúcar e eventualmente a quantidade de gordura que se acumula na área do abdome.

Quem tem barriga deve tomar 200mcg de poliniconato de cromo uma vez ao dia. Nos EUA, este suplemento é facilmente encontrado em farmácias, no Brasil eu não tive muita sorte ao procurar por lojas online que o vendem, mas não deve ser muito difícil de encontrar em farmácias.

 

author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.