Tratamento Contra Calvice Feminina

linha calvice feminina 2

Lançamento para Cabelos: PRODUTO INOVADOR PARA O COMBATE À QUEDA DOS CABELOS

A linha é composta de produtos elaborados com ativos altamente eficazes que auxiliam a combater a queda, a caspa e a dermatite seborreica, sendo específicos para reduzir a hiperfunção das glândulas sebáceas, controlar a oleosidade do couro cabeludo e contribuir para a eliminação microbiana. A ação dos produtos e resultados comprovados como seu uso prometem a diminuição gradativa da queda dos cabelos em 66% em um período de 30 dias, além de livrar os fios da oleosidade excessiva em 70%,problema que também pode acarretar a queda natural dos fios.

 

A linha Terapia Capilar foi feita para combater a queda de cabelos, possibilitando a revitalização e o surgimento de novos fios, o fortalecimento dos já existentes e diminui a perda excessiva de cabelos.

 

Composta de produtos para uso em cabine por esteticista ou cabeleireiro, no salão de beleza, a nova linha também oferece produtos específicos para serem utilizados em casa (Shampoo Fortalecedor e Loção Tônica Capilar Antiqueda), que intensificam o tratamento diário.

O período de tratamento é de 90 dias, mas os resultados já são visíveis nos primeiros 30 dias.

A queda de cabelos, que incomoda muitos homens, também pode acometer as mulheres causando transtornos comportamentais, ansiedade e baixa autoestima. Nós sabemos a importância dos cabelos para as mulheres! A Alopecia androgênica é uma manifestação fisiológica que pode atingir mulheres e ocorre devido à herança genética. A enzima 5-alfa-redutase atuante sobre o hormônio testosterona (que a mulher também apresenta só que em menor quantidade que o homem) resultando o DHT (di-hidrotestosterona) que acaba agindo sobre os folículos pilosos (que é uma estrutura dérmica constituída por três bainhas e é capaz de produzir um pêlo) causando o seu afinamento e miniaturização. A anemia e as alterações tireoidianas também podem causar a queda de cabelos nas mulheres provocando uma rarefação dos cabelos, porém sem o afinamento deles que é característico da Alopecia androgênica. No caso de alterações hormonais como a síndrome dos ovários policísticos ou hirsultismo (que é o crescimento excessivo de pêlos terminais na mulher, em áreas anatômicas características de distribuição masculina) o quadro pode se agravar. Na maioria das mulheres a calvície feminina só começa a se manifestar após a menopausa, porém, dificilmente, ela chega a ficar completamente careca.

1. Pêlo
2. Superfície da pele
3. Sebo
4. Folículo piloso
5. Glândula sebácea


Segundo a Extratos da Terra estes são os resultados verificados em 30 dias de tratamento com o Shampoo Fortalecedor e a Loção Tônica Capilar Antiqueda.

author avatar

Engenheira e pesquisadora. Adoro fazer testes e fórmulas exclusivas para o PB. Amo química, neurociência e sorvete.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1555426947 Paola Olliveira de Camargo

    Será que isso ajuda a fazer crescer cabelo na cabeça do meu amado? Ele tem uma típica cabela de alemão, sabem? Descrição dele próprio: testa alta, com entradas proeminentes e cabelo muito ruim (pra ele, isso quer dizer cabelo fininho, revolto e em pequeníssima quantidade). Teoricamente, ele não tem propensão à calvície (ao contrário das aparências), mas bem que ele podia sofrer da mesma mágica que a minha irmã (a criatura quase não tinha cabelo quando criança, até que, do nada, lá pelos 8 ou 10 anos, ela criou uma juba e hoje tem mais cabelo que eu) e criar cabelo do nada, né? 

  • Dany mascarenhas

    Olá, como faço para adquirir esse produto?

    • Lô Magalhães PB

      Oi Dany! Lá no site da extratos da terra eles te respondem rapidinho onde encontrar aí na sua cidade! Na minha, eu encontrei em uma loja de produtos para salão!
      beijos!

  • Bruna de Souza

    Oia! vou experimentar no meu marido mesmo!! cabelo eu tenho sobrando (quase uma juba) mas ele..hiihihihi

    • Lô Magalhães

      Menina, o meu cai HORRORES e continua uma JUBA! Eu nao sei como é que nasce tanto cabelo! E pior é que é só na cabeça, pq na perna, por exemplo, eu nao tenho um fiozinho…um terror!

      • Bruna de Souza

        uma maravilha que quer dizer né? usa muita calça jeans?? pq isso diminui! eu tbm nas pernas tenho pouco pq uso calça demaaais…rs

        • http://www.facebook.com/profile.php?id=1555426947 Paola Olliveira de Camargo

          Que diferença isso faz? Passei a vida toda em calças jeans, e os pêlos das pernas só reduziram por uma combinação de muita depilação com cera (comecei no final de 2004) com tendência a encravar os fios. Pelo menos, não tenho foliculite nas pernas, então fico apenas com uns pontinhos pretos na pele, que são fios que não conseguiram sair.

          Triste mesmo é olhar pras pernas do meu pai, da minha mãe e do meu avô paterno e não encontrar um único fio (a última vez que minha mãe depilou as pernas – com gilete – faz uns 35 anos), enquanto eu, na adolescência tinha tantos pêlos quanto os meus tios! Ai, por que eu tinha de puxar pela minha avó?

          • Anaclawdya

            Oi Lô! Será que o shampoo dessa linha tem sulfatos? Bjão