Tratamento Para Estria e Cicatriz

dermaroller 1

Dermaroller: Como curar estrias e cicatrizes passo a passo


Já falei aqui sobre como curar as estrias usando um “simpático” aparelhinho chamado Dermaroller. Como foram muitas dúvidas sobre a utilização do rolinho e onde adquirir, resolvi fazer um tutorial. Vou ensinar passo a passo como se livrar das estrias com o método mais rápido, eficaz e barato que encontrei depois de anos de pesquisa!

Primeiro adquira o material:

  • 1 Dermaroller de 1,5mm aprovado pelo FDA: eu recomendo o DNS Roller da bioGenesis London que você adquire na www.salestore.com.br (É a loja com o melhor preço, o atendimento é ótimo e eles enviam imediatamente após a compra; além disso eles respondem todas as suas dúvidas por e-mail. São muito educados e profissionais. Adorei!)
  • Plástico filme (aquele de embalar comida)
  • Pomada anestésica: Só pra quem não quiser sentir nenhuma dorzinha. Você encontra facilmente em qualquer farmácia! A que usei neste artigo custou 5 reais! Geralmente, as mulheres não sentem dor na aplicação (eu não sinto), mas os homens são mais frágeis. O meu irmão (que está tratando duas estrias enormes na barriga com o dermaroller e participou deste tutorial) sempre usa a pomadinha anestésica! HOMENS… ;-)
  • Álcool 70%: É para higienizar o dermaroller.Você encontra em qualquer farmácia. Eu costumo comprar por apenas 3 reais!
  • Um creme para estrias: Eu fiz o meu tratamento usando o Trilastin SR que você pode comprar em lojas virtuais ou no Mercado Livre. Com ele, me livrei das estrias vermelhas em apenas 2 meses. Mas o Strivectin SD também é muito eficaz; além destes, você pode fazer uma receita caseira para estrias-> misture uma parte de bepantol (7 reais) + 1 ampola de vitamina c (2 reais) + uma parte de qualquer creme para estrias que você goste e tenha condições de comprar ( a AVON tem produtos muito bons e baratos). O meu irmão está tratando apenas com o bepantol, vou observar e ver em quanto tempo as estrias dele vão sumir e postarei o resultado pra vocês.

Agora, com os produtinhos em mãos você pode começar a se livrar das estrias:

  1. A salestore  enviou este Dermaroller da bioGenesis e chegou em apenas 7 dias. Ele é ótimo para manusear e vem com uma capinha acrílica para proteger as agulhinhas.
  2. Retire a capinha acrílica e coloque o Dermaroller mergulhado no álcool por 40 minutos (não mais que isso para não estragar seu rolinho). Depois deixe secar ( vai levar mais 40 minutos).
  3. Enquanto isso tome um bom banho com sabonete protex e lave bem a área que será tratada. Use toalhas limpas. Após estar acomodado (sem pressa… à noite, antes de dormir…) aplique a pomadinha anestésica e aguarde 20 minutos para fazer efeito.
  4. Agora é hora do dermaroller! Esta é a etapa mais importante! Escolha uma área pequena de 6×6 cm mais ou menos, para que a aplicação seja eficaz. Role em todas as direções com firmeza (fazendo uma voltinha completa) como nas fotos abaixo. Faça esta “volta completa” 10 vezes na mesma área. Siga para a próxima área selecionada e repita o procedimento até tratar toda a região estriada.
  5. É normal a região ficar avermelhada. O dermaroller é feito para não rasgar a sua pele, porém é normal que a pele fique com algumas bolinhas de sangue ( não é pra escorrer sangue não gente…observem a foto). Além disso, a aparência da estria no dia da aplicação não é boa. Ela fica “saltando”, bem vermelha, mas sem sangrar. É exatamente aí que o seu corpo vai começar a produzir colágeno para curá-la. Nesta foto, pressionei o dermaroller com bastante força no meu braço e vejam que ele não rasgou a minha pele, nem a feriu. Não exagere, mas também não role sem pressionar, pois você não terá bons resultados.
  6. Após usar o dermaroller, retire a  pomadinha anestésica lavando a pele com sabonete protex novamente. Aplique o creme para estrias que você escolheu. Com higiene, ok?
  7. Agora é só enrolar no plástico filme. É importante para que o produto não entre em contato com o ar ou saia com a sua movimentação. Faça isto apenas no dia da rolagem. Nos outros dias apenas passe o creme para estrias e cuide do local com higiene, para evitar infecções. Use roupas leves e NUNCA exponha ao sol.

CUIDADO: As agulhas de até 1,5mm são aprovadas pelo FDA para uso caseiro. Porém, se você não tiver jeito ou paciência para aplicar com cuidado, procure um profissional. Agulhas acima de 2,0mm apenas em consultório. Para melhores resultados, mantenha uma alimentação rica em proteínas, colágeno e vitaminas; vale a pena usar multivitamínicos! Não use medicamentos que, popularmente, “afinam o sangue” como aspirinas, vitamina E, entre outros. Não faça o tratamento se for diabético ou tenha histórico de má cicatrização.

A próxima rolagem só poderá ser feita quando apele já estiver completamente cicatrizada. Aguarde em torno de 7 dias. As estrias vermelhas sumirão por completo rapidamente e os resultados dependerão da firmeza e dedicação com que você usar o Dermaroller, além de um bom creme para estrias. Como já disse, o trilastin resolveu meu problema em dois meses. Para estrias brancas a luta será mais severa. Dependendo do tamanho da área será preciso, no mínimo, 24 sessões, com resultados incríveis!

O dermaroller tem várias outras funções. Em outro artigo, falaremos de flacidez, cicatrizes de acne e rugas.

author avatar

Engenheira e pesquisadora. Adoro fazer testes e fórmulas exclusivas para o PB. Amo química, neurociência e sorvete.

  • Bruna

    Afora que está impossível encontrar esses cremes citados, esse foi um ótimo post

    Por sinal, alguém saberia me dizer algum site brasileiro que venda esse Trilastin ou o Strivectin ?

  • Wanessa

    como e onde comprar

  • Ana Paula

    Olá pessoal,estou com estrias brancas na barriga devido a minha gestação. usar dermaroller funciona mesmo!

    • antonio

      Tenho para vender produtos cicatricure estrias, rugas, linha olhos, expressao, renovacao pele
      cicatricurebeleza@hotmail.com

  • luana

    muito bom so que e chato o tratamento pois no meu caso e em todo o corpo aff

  • luana

    muito bom so que e chato o tratamento pois no meu caso e em todo o corpo aff

  • Pamela

    oi Lô, parabéns pelo site, adorei ! …. fiz a encomenda do meu dermaroller, quero saber se posso usar o creme cicatricure depois do rolamento? Ouvi dizer que é muito eficaz, o que me diz?

  • Dani

    Pessoal alguem ainda está fazendo este tratamento? Foi bom?
    Tenho muito interesse….Se puderem responder obrigada…

    • vivi

      olá dani, eu uso o dermaroller e ele tem resultados, tipo, INCRÍVEIS, e eu so tenho 16 anos. eu tenho algumas estrias brancas na cintura e comprei o roller, só que a dor era imensa mesmo quando eu ia rolar(ate com aquela pomada de lidocaina, xilocaina de merda hihi) ai eu deixei de lado por uns 2 meses…até agora. meu pai,q eh medico, comprou uma pomada anestesica que chama EMLA e eu posso passar o roller o qto eu quiser. eu passei umas 3 vezes nesse local, com intervalo d uns 5,6 dias e ta diminuindo mesmo. ai junto com o dermaroller eu uso a pomada de gestante que meu pai recomendou que chama Luciara(eh meio caro mais vale a pena-50,00). eu nao to fazendo propaganda de nada, viu? eh que eu queria desabafar pq nesses 2 meses que eu deixei as estrias de lado e elas continuaram crescendo, eu chorava(MESMO) pq eu lia na internet que nada pra estria dava certo. IIIIIRRRAAAAA! agora eu to feliz!!

  • STELLA

    MENINAS, ALGUÉM AÍ JÁ CONSEGUIU ADQUIRIR ESSA FAMOSA CANETA ANTIESTRIAS????? ESTOU CURIOSA PRA SABER SE É VERDADE……OLHEM ESSE VÍDEO:http://youtu.be/MidQzxh10Po

    • antonio

      Tenho para vender produtos cicatricure estrias, rugas, linha olhos, expressao, renovacao pele

  • Karina

    Olá meninas. Estou usando o dermaroller e estou gostando dos resultados. É dolorido no inicio, mas com o tempo acostuma. Estou fazendo a rolagem e depois passo óleo de amendoas, Hidrata a pele e as estrias não estão tão profundas, fiz 3 rolagens.

    • antonio

      Tenho para vender produtos cicatricure estrias, rugas, linha olhos, expressao, renovacao pe

  • Renata Nascimento

    Bom dia, Vou começar a fazer esse tratamento em um clinica,mas no rosto,pois tenho meus poros dilatados.Pode ser feito no rosto tambem . gostaria de tirar essa duvida com você.
    fechei um pacote de oito sessões 2 vezes por mes, a cada 15 dia de intervalo, durante quatro meses.Estou com um pouco de medo de fazer esse tratamento.

    • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002472039641 Lô Magalhães

      Claro que pode ser feito no rosto, vai ser muito bom.Mas o intervalo ta muito grande… 

    • antonio

      Tenho para vender produtos cicatricure estrias, rugas, linha olhos, expressao, renovacao pele

  • Pingback: Dermaroller «

  • Alelops2010

    Olá, Qual pomada anestésica seria a mais indicada ? Eu vi a Emla, porém eu teria que comprar muitas pois tenho muitas estrias, e ela é meio cara se for pensar assim.  Apos o uso em vez de lavar posso passar água oxigenada 10 vol. , uma vez que é antibacteriana ?

    • Fer

      oi, pode passar EMLA que compensa, viu? ELA É MTO BOA MESMO, NAO SINTO NADA COM ELA. E o tubinho dura tbm. na farmacia vende com 1 tubinho pra vc que quer experimentar, e com 5 tubinhos tbm.

  • Lô Magalhães PB

    Olá, leitores! Quem tiver dúvidas, procure os artigos mais recentes na primeira página do site que é mais fácil pra mim! Qlqr coisa, entrem em contato pelo site! É difícil eu vir aqui responder, embora seja minha obrigação, né? :-) Beijos e boa sorte para todos!

  • Lucineia

    bom dia fiquei com estria depois  da minha gravidez na barriga mas elas são grossas e estão um pouco vermelinhas sera q eu usado o roller eu terei um bom resultado 

    e qual o tanho de agulha adequada eu posso usar  em casa

    • Lô Magalhães PB

      Acho que vai ser otimo! O FDA aprova para uso caseiro até 1,5mm! Eu uso o de 3,0mm por minha conta e risco. 

  • Rosian

    Eu comprei meu roller em abril e minhas estrias brancas já estão sumindo aos poucos…. Tenho nas nádegas brancas e na parte interna da coxa ainda roxas… As roxas ja estão quase desaparecidas…. Faço esfoliação uma vez por semana e está sendo ótimo!! 

    • Brunaquequeto

      Boa noite Rosian, quais produtos vc está usando junto ao dermaroller e quanto tempo vc já tem de uso??

      Obrigada Bruna

      • Rosian

        Assim que acabo de passar o roller uso bepantol. Mais a noite quando vou dormir passo vitamina c tópica que mandei manipular. Na noite seguinte só uso vitamina C e um creme com colágeno da avon… Faz 3 meses esse mes… 

    • Lô Magalhães PB

      Vc esta indo bem! Parabéns! 

    • antonio

      Tenho para vender produtos cicatricure estrias, rugas, linha olhos, expressao, renovacao pele

      cicatricurebeleza@hotmail.com

  • Fe

    Gente no site que eu comprei tem um  manual de como usar, e ele enviam de graça por e-mail. compreoff.com

  • Princess Yui

    Terminei a primeira rolagem agora e eu acredito que fiz com bastante força por cerca de 10 minutos em uma área que, se reagir bem, farei nas outras! Apesar da força, dá uma sensação de “ardido”, eu não fiquei com essas bolinhas de sangue da sua foto… só ficou bastante vermelho e com uma aparência bem feia xD mas por eu achar estranho não surgir essas bolinhas, eu fiz mais e mais forte e mesmo assim: nada! Espero que seja normal.. eu não usei a pomada anestésica porque achei a dor muito suportável ! Dói um pouco, mas a raiva é maior! haoishaoihsioa e passei o creme igual o seu, já ouvi falar muito bem dele (apesar de ser bem caro), agora é esperar uma semana, espero que tenha feito corretamente ): bjos!

    • Rosian

      Em mim também não sai as bolinhas, mas está funcionando…

    • Lô Magalhães PB

      kkkkk acho que vc deve estar indo muito bem. Me desculpe nao responder antes, é que nao consigo ficar voltando nos artigos passados…:-(

  • Princess Yui

    Oi boa tarde! Estou começando o tratamento nesse exato instante (tá mergulhado no alcool), mas li algo muito interessante! O aspanylon tapa mesmo ? Eu já usei aquele creme que botaram no zombie boy, e não funcionou meeeesmo… fiquei curiosa! Obrigada!

  • Juliana

    Muito interessante este tópico.. estou pensando seriamente em comprar um dermaroller e acabar de vez com as temíveis… O seu irmão teve resultados com o bepantol?

  • Alesantos_juazeiro

    Eu li que o óleo de espinheiro marítimo ajuda a reconstruir as fibras de colágeno, mas já tentei encontrar e não achei, vc já leu alguma coisa a respeito e sabe onde posso encontrar esse óleo? Outra pergunta, se eu usar o vitanol todos os dias o efeito será mais rápido do que só usar no dia da rolagem?

    • Lô Magalhães PB

      Eu acho que os óleos são boas alternativas para quem não tem grana para investir em dermocosméticos que são caros. Se vc tiver grana, continue com o vitanol que já está concentrado e foi bem desenvolvido pelos químicos pra chegarem a bons e potentes resultados. Acho que é ótimo usar vitanol todos os dias, mas não esqueça de proteger a pele do sol para não ganhar uma mancha! Beijos, querida! Qualquer dúvida, pode perguntar nos artigos novos que eu respondo mais rápido, viu?? 

    • A1

      Também gostaria de saber como anda o tratamento do seu irmão. Muito obrigado.

  • Sevenl

    Vc ta ai? =0

    • Lô Magalhães PB

      Rodrigo, vc tem o meu e-mail pq nao pergunta por lá? Por aqui eu não vou conseguir ficar te respondendo todos os dias pq o site é enorme, tem uns 1000 artigos, esse é só mais um! 

  • Sevenl

    Ah, mais uma perguntinha. Eu tenho algumas no braço, mas como o braço é uma regiao que eu nao conseguiria esticar a pele para o dermaroller entrar profundamente eu não sei se valeria a pena dedicar o tratamento a essa parte. Vc acha que vale a pena mesmo nao havendo maneira de eu conseguir esticar a pele nessa regiao?

    • Lô Magalhães PB

      Sem esticar a pele, não haverá resultados. Não conheço ng que sumiu com estrias brancas na barriga, mas acho que é como em qualquer parte do corpo. 

  • Sevenl

    ah obrigado pela resposta hehehe

    Nossa seis meses pra começar a sumir? pensei que era dois meses heheheentão, eu ja vi alguns depoimentos de gente que conseguiu sumir com as estrias brancas da bunda, da coxa e dos seios, mas até agora nenhum depo de gente que tenha conseguido sumir nos lugares que eu tenho (que é na barriga e na parte lateral da barriga). Voce ja viu alguem que conseguiu esse feito (dar um jeito nas brancas) nesses lugares ?

    • Lô Magalhães PB

      É só ler meus artigos direito, eu deixei BEM claro que para estrias brancas o esforço é de, no mínimo, seis meses e para estrias vermelhas, em dois meses já aparecem os resultados. Há outro artigo aqui no site que explica bem isso! 

  • Sevenl

    Na barriga e laterais da barriga demora quanto tempo para aparecer os resultados? eu ja fiz 5 ou 6 rolagens e até agora o que eu vi foi uma pele um pouco mais macia apenas. As suas eram na barriga/laterais da barriga? 

    E mais uma perguntinha: eu esqueci o meu dermaroller por umas 4 horas no alcool. Isso prejudica o rolo a ponto de eu precisar trocá-lo?

    • Lô Magalhães PB

      kkkk pode perguntar à vontade! Estamos aqui pra isso! Mas coloca as perguntinhas todas aqui em cima, tá? Senão eu não consigo ver! Pergunta logo tudo de uma vez! ;-)  Olha, estrias brancas começam a desaparecer em 6 meses. Somem em 11 meses. Em mim, foi assim. Vc tem que produzir colágeno! Alimente-se bem! Pesquise sobre alimentos que ajudam seu corpo a produzir colágeno. Se tiver mais de 30 anos, use suplemento. Aqui no site tem receita de como fazer colágeno em casa, super barato. Uma vez eu deixei o meu no alcool e estragou. Mas se as agulhas ainda não estão caindo, vc não precisa trocar. 6 rolagens e vc ja sente que está mais macia? Estás indo bem então… As minhas eram nas laterias da coxa. Essas da foto são do meu irmão, né? rrsssss A dele era na barriga.

      • Rosian

        Lô, suas estrias eram brancas e antigas? Grossas ou finas? Preciso ter uma noção. Bjos 

  • MAURICIA

    eu também vendo. ótimo preço e frete grátis.

    http://www.compra-aqui.loja2.com.br

  • Andreia

    oii eu tive estria na minha barriga por causa da minha gravidez ela esta recente e tem como sair? com uso do dermaroller? tenho dois meses de resguardo tava pensando de fazer o tratamento com laser será que e melhor do que o laser?

    • Lô Magalhães PB

      Leia o artigo direitinho que eu explico passo a passo como usar! Se tiver duvidas, tem outro artigo aki no site sobre isso, incusive demonstrando pq este tratamento é muito, infinitamente, mais eficaz que o laser. Porém, tem que ser bem feito para dar resultados. Dá certo para estrias brancas também, desde que seja feita uma boa pressão com o roller e esticando bem a pele para as agulahs penetrarem. Para estrias brancas: 6 meses.

  • Sevenl

    Quero faser mais duas perguntas:

    primeira pergunta – Eu to esticando a pele e passando o dermaroller mas não tem aquelas pintinhas vermelhas que ficam? Então a grande maioria delas ficam é envolta da estria e só alguns pontinhos vermelhos aqui e outros ali que ficam na estria. Entao, eu to fazendo certo?

    segunda pergunta – quando a estria (branca) se fecha como fica a aparencia do local? 

    • Lô Magalhães PB

      Deve ser pq vc não está rolando o tempo necessário. Role, pelo menos, 5 minutos em uma área do tamanho da palma da sua mão. Se não ficar nenhuma marquinha, é pq vc não está se dedicando tempo suficiente nas rolagens. Se a estria for branca, então, dedique 10 minutos. Quando a estria fecha, a pele fica normal, “quase” como antes, não dá pra perceber que vc já teve estrias naquele local.

      • Sevenl

        Entao marquinha fica sim (vc ta falando dos pontinhos vermelhos ?) mas eu diria que 93% das bolinhas vermelhas ficam envolta da estria e nao nela (mas eu estou esticando a pele)

        E mais outra perguntinha: um dia desses eu esqueci o rolinho por 4 horas no alcool depois da rolagem. Isso danifica o rolo a ponto de eu precisar trocá-lo?

        e muito obrigado pelas respostas

  • Lorena

    Vou testar!!
    Bjao!

  • N_inalima

    Lô muito obrigada!!!! fiquei bem mais tranquila, parabens
    vlw!!!
    bjos!!!

  • Sevenl

    Tem algum problema eu passar trilastin um mes e no outro o vitanol ? pois eu nao vou poder comprar o trilastin sempre nao.

    • Lô Magalhães PB

      nenhum problema! Eu acho até melhor! Qnd não tiver grana, usa bepantol com vitamina c, ok?? Beijos!!

    • Brunaquequeto

      Boa noite onde vc comprou o crme trilastin SR???

      Obrigada Bruna

  • N_inalima

    boa tarde, gostaria de saber … tive quelóide na gravidez, sera q posso usar o dermaroller… comprei mais estou com medo!!!
    por favor respondam !!! oBrigaduuu!!!
    abçs!!!

    • Lô Magalhães PB

      É só usar direitinho! O roller não foi feito para machucar sua pele! Eu tmb tenho sérios problemas com cicatrização e o uso! Beijos, amor!

  • Jennyfer_pinheiro

    Lô, eu viajo dia 17 para praia, só que minhas estrias são brancas, se eu passar o dermaroller dia 10 elas vão dar uma amenizada pelo menos? você me recomenda passar até lá ou não?
    Se não, o que posso fazer para ameniza-las? :[
    muito obrigada.

    • Lô Magalhães PB

      Não mesmo! Para estrias brancas, os primeiros resultados chegam em 2 meses, pelo menos, com aplicação de 5 em 5 dias. E vc nao pode pegar sol! De jeito nenhum!

      • Jennyfer_pinheiro

        Ah, obrigada Lô, não vou passar agora então,
        Mas não tem nada que eu posso fazer para amenizar pelo menos? :[

        • Lô Magalhães PB

          Não meu amor!! ;-( Mas vc pode disfarçar usando meia calça em spray! As da aspanylon custam 35 reais e não sai nem mancha!!

          • Jenny

            Ahh *-* minha salvação, obrigada mesmo Lô, mas por ser praia ele sai na agua ne? 

  • Sevenl

    Eu li ai que vc tirou as suas estrias depois de 5 anos. Elas estavam brancas ou vermelhas?

    E outra, as minhas estrias tem 2 anos e meio e sao “80% brancas”. Tem como tirar 100% mesmo?

    • Lô Magalhães PB

      As minhas estavam brancas. Dá pra tirar, mas eu prefiro não afirmar nada, pq vai depender do tempo que vc dedica para usar os rollers e do jeito que vc aplica. Pode ser que vc siga o tutorial e mesmo assim nao consiga executar os movimentos certos e vai acabar não conseguindo 100% de resultados. Não é mágica, é esforço.

      • Sevel

        Mas ai no caso se eu conseguir tirar alguma branca e depois eu esticar a pele para ver eu nao vou mais conseguir ve-la ? essa mesma estria nao ira voltar nao?

        • Sevenl

          Outra pergunta. o vitanol tem os mesmos resultados que o trilastin? ele tbm pode sumir com as brancas?

          • Lô Magalhães PB

            Respondido. Eu acho que vc deveria parar de dizer que está com sua autoestima no lixo por causa de estrias. Homem ter estrias é bobagem, moço! Não liga pra isso! Mulher gosta  é de uma boa conversa, um bom humor e uma boa pegada. Fica a dica! 

        • Lô Magalhães PB

          VC tem q esticar muito bem a pele na hora de passar o roller para que consiga remover profundamente. As estrias fecham, não somem. Sobre voltar ou não, eu não sei. Nunca ouvoi falar sobre isso.

          • Sevenl

            Mas tipo. Qual a diferença entre “fechar” e “sumir” ? mas no final nao dara para ve-las nem por mim e nem por ninguem ?

            hehe desculpe te fazer varias perguntas sobre isso, é que eu to com a auto-estima no lixo por causa disso hehe

          • Lô Magalhães PB

            Sumir é mágica né? Fechar… É pq quando vc tem uma estria, se diz que sua pele está “rasgada”, ela fica com esse aspecto de rasgada. Aí, com o tratamento, a estria vai ficando uma linha cada vez mais fina , mais fina (parece uma cratera que está fechando) até ficar uma linha quase invisível, à ponto de ninguem conseguir visualizar. Não se preocupe, Rodrigo. Faça o tratamento como eu disse, role bastante, estique a pele, os cremes são o de menos . O vitanol vai descamar mais ainda a pele e vai ajudar o aspecto superficial a melhorar mais rápido, o Trilastin é mais hidratante, mas vc pode substituir pela vitamina b5 com bastante sucesso. 

          • A1

            Também gostaria de saber qual a diferença entre “fechar” e “sumir”. Parabéns pelo blog e muito obrigado pelas excelentes informações.

          • Lô Magalhães PB

            Respondido. 

  • Brunasantosguaru

    Como usar o dermaroller para acne?

    • Anônimo

      Pode deixar, querida, teremos um post sobre isso em breve!

  • Lô Magalhães PB

    Comentário muito bom da leitora Juliana: Passe a pomada EMLA na estria até ela ficar levemente coberta e espero uns 5 minutos. Enquanto isso, vou passando nas outras áreas. Sem deixar a pomada secar, eu enrolo a área a ser tratada num plástico (pode ser aqueles de pasta ou plastico filme) e prendo ele com um durex ou fita crepe pra ele ñ sair do lugar (eu vou para o consultorio com esse plastico e só lá q eu tiro). O plástico potencializa o resultado do anestésico. Este procedimento tem q ser feito umas duas horas antes da aplicação. Eu fiz e deu mto certo. Nunca fiz com menos tempo pra saber se vai anestesiar do mesmo jeito. Dps, assim q eu chego em casa, eu lavo a área e retiro o resto da pomada q ficou.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002001619485 Fernanda Nogueira

    usei a xilocaína, mas mesmo assim continuei sentindo dor, vc sabe mim indicar outro tipo de pomada que deixa a pele mais anestesiada.

    • Monique

      Olha, eu tô usando a pomada Emla. É uma pomada que pessoas que fazem tatuagem usa. Mais ainda senti dor. Mas é menos do que sentia quando não usava a pomada!

      • Lô Magalhães PB

        Isso mesmo Monique! E estique bem a pele para ter melhores resultados! Beijos!

    • Lô Magalhães PB

      Não, infelizmente! Estique bem a pele antes de passar o roller. Doi um pouquinho sim dependendo da região. Eu não sinto dores, mas acho que é por causa do local que eu costumo usar. Estique a pele!

    • Lô Magalhães PB

      Qualquer coisa, tente passar bastante gelo antes do tratamento, é a última alternativa. Tem gente que é mais sensível, não aguenta mesmo! É como fazer tatuagem, dependendo da área, tem gente que não aguenta! Eu uso xilocaina. Tente esta Emla que a Monique indicou!

    • Juliana

      Oi gente! Eu estou fazendo um tratamento contra estrias com uma médica e o tratamento é feito com agulhas e corrente elétrica. Eu estou usando a pomada Emla q a médica indicou. Eu não sinto nadaaaaaaaaaaaaa, graças a Deus! Só q a médica me explicou o jeito q eu deveria passar pra anastesiar de verdade: eu passo a pomada na estria até ela ficar levemente coberta e espero uns 5 minutos. Enquanto isso, vou passando nas outras áreas.  Sem deixar a pomada secar, eu enrolo a área a ser tratada num plástico (pode ser aqueles de pasta ou plastico filme) e prendo ele com um durex ou fita crepe pra ele ñ sair do lugar (eu vou para o consultorio com esse plastico e só lá q eu tiro). O plástico  potencializa o resultado do anestésico. Este procedimento tem q ser feito umas duas horas antes da aplicação. Eu fiz e deu mto certo. Nunca fiz com menos tempo pra saber se vai anestesiar do mesmo jeito. Dps, assim q eu chego em casa, eu lavo a área e retiro o resto da pomada q ficou. Espero ter ajudado.  

      • Lô Magalhães PB

        ÓTIMO COMENTÁRIO!

    • Juliana

      Fernanda, a xilocaína tbm pra mim ñ funcionou. Eu comprei este anestésico pq era bemmmm mais barato q a Emla. Tente usar a Emla do jeito q eu expliquei abaixo. Vamos ver se vai funcionar em vc. É trabalhoso, mas vale a pena!

  • Fernanda

    Hummmm entendi sim Lô! Muito obrigada!! Vou comprar o maior também, vi os cuidados a seguir no tutorial e acho que se fizer tudo certinho com o alcool não tem problema. E quanto tempo depois do uso do dermaroller eu posso expor a pele ao sol? Pq eu quero começar agora a fazer mas final de ano vou pra praia então fiquei na dúvida.. Obrigada pelas dicas e pela ajuda Lô! parabéns pelo site!

    • Lô Magalhães PB

      ô fê, te respondi lá no outro! Desculpe, ás vezes não vejo todos os comentários!

  • Monique

    Gostaria de saber qual pomada anestésica que vc usou, pq não consigo pressionar muito meu dermaroller. 

    Obrigada!

    • Lô Magalhães PB

      O seu caso precisa de muita pressão mesmo. Ou então use todos os dias. Eu uso xilocaina. Mas o que eu indico é que vc estique bem a sua pele para aplic-a-lo senão vc não verá resultados em estrias mais finas.

  • Monique

    Olá! Gostaria de saber qual pomada anestésica eu uso. Já tenho um dermaroller há uns 2 meses, mas quase não uso, pq dói mesmo. Principalmente que minhas estrias são brancas, profundas e antiga. Daí, passo não precioso demais. Em algumas estrias, já vi melhoras de quase sumirem. As do abdomem são mais fininhas e não vi muito resultados (acho q elas devem ser mais profundas). Bem, pra ser objetiva, quero um bom anestésico para poder pressionar um pouco mais o dermaroller. Obrigada!

  • Fernanda

    Olá, queria agradecer pelo texto e e pelas dicas. Ha anos procuro um tratamento para minhas estrias e parece que finalmente vou poder me livrar delas. Fiquei em dúvida sobre qual devo comprar. As minhas estrias já são brancas e eu queria saber qual seria o indicado para elas. Eu li ali em cima que você disse que as agulhas maiores de 2,0 mm são indicadas somente para consultório mas eu vi num comentário que vc indicou para uma menina com problema similar ao meu (estrias brancas) o dermaroller de 2,5 mm. Qual devo comprar então? Muito obrigada!

    • Lô Magalhães PB

      Oi Fernanda!! Olha… “eticamente” só é aprovado para uso caseiro agulhas até 1,5mm Mas eu, por minha conta e risco, prefiro as maiores paraa estrias brancas, entendeu? ;-)

      • Fernanda

        Hummmm entendi sim Lô! Muito obrigada!! Vou comprar o maior também, vi os cuidados a seguir no tutorial e acho que se fizer tudo certinho com o alcool não tem problema. E quanto tempo depois do uso do dermaroller eu posso expor a pele ao sol? Pq eu quero começar agora a fazer mas final de ano vou pra praia então fiquei na dúvida.. Obrigada pelas dicas e pela ajuda Lô! parabéns pelo site!

        • Lô Magalhães PB

          Amor!! Nda de sol até cicatrizar beeem, viu? Vá para o sol depois de 3 ou 4 semanas da ultima aplicação!!! Melhor esperar quando vc puder abrir mão d epegar sol!

  • Juliana

    Olá! No post anterior, vc havia dito que usou o Dermaroller da Scientia e que ele era aprovado pelo FDA. O Dermaroller da marca Biogenesis, que é vendido na http://www.salestore.com.br, também é aprovado por este órgão? Outra dúvida: na loja virtual também é vendido o Dermaroller da marca MT Roller. Qual a diferença entre eles? Esta marca também é confiável? Muito obrigada! Beijos

    • Lô Magalhães PB

      Querida, eu tenho os dois, né? Na verdade eu tenho mais 2 além destes. 1 pro rosto e um mais largo para grandes áreas! O da scientia é aprovado pelo FDA, o da Biogenesis tmb. O outro eu não sei, mas vc pode entrar na área de contato do site da salestore, dizer que é leitora do produtosdebeleza.com que eles vão te responder todas as perguntas com muito carinho.

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1555426947 Paola Olliveira de Camargo

    6 meses para estrias brancas grandes… Será que consigo fazer meu namorado ou minha mãe usarem isso? Tomara!

    Eu pensei em usar nas cicatrizes de espinhas, mas, se não pode pegar sol depois, como posso usar no rosto?

    • Lô Magalhães PB

      6 meses no mínimo! Pq tem gente que tem umas estrias brancas com depressões… é estranho, não sei explicar. Ela é meio funda… e tem umas que são tão velhas que já estão enraizadas! Aí leva uns 11 meses. Mas não leva mais que isso e elas se fecham quase completamente. Agora eu acho que seu namorado não vai aguentar meeeeesmo! Homem não leva essas coisas adiante… Tem que ser muito encucado com a estria para fazer um tratamento desses!

      • http://www.facebook.com/profile.php?id=1555426947 Paola Olliveira de Camargo

        Hum… Se eu insistir, podes ter certeza de que ele faz, só pra me agradar.
        Pior que as dele são bem como disseste: brancas, largas, fundas. Devem ter de 8 a 10 anos – coisa de quando ele estava entrando na adolescência e deixando de ser gordinho pra virar esquelético. As minhas também são dessa fase, mas são mais velhas – afinal, ele é 5 anos mais novo que eu.

        Mas, primeiro, vou tentar em mim, mesma. Depois tento nele, pq acho que minha mãe não vai levar um tratamento desses adiante.

  • vanik rayanne

    oi tudo bem? vc tem fotos do seu tratamento?

    • Lô Magalhães PB

      Oi! No outro post sobre dermaroller tem fotos do meu bumbum! Não estão “photoshopadas” até pq eu não ganharia nada com isso, né? Mas é um tratamento doloroso e requer muita paciência! Qualquer dúvida, estamos aqui! Beijão!

  • Lô Magalhães PB

    Oi! Este é o tratamento mais barato e eficaz que vc pode fazer. O dermaroller custa 89,00 na salestore e dura 6 meses ou mais. Estrias vermelhas saem em dois meses. Estrias brancas em 6 meses (dependendo da sua dedicação). A melhor idade é aquela que vc pode se responsabilizar caso vc não faça a aplicação da maneira correta. Mas nao tem motivo nenhum pra ficar assim. Muitos sites dizem que estrias não tem  solução, mas é pq eles não conhecem o tratamento com dermaroller! É só ter calma e fazer tudo direitinho! Peça para sua mãe ler este artigo com vc e ler este outro tambem: http://www.produtosdebeleza.com/estrias-tem-cura.html. As minhas eu removi 5 anos depois delas terem aparecido! Qualquer coisa, entre em contato! Beijos!

  • Anonimouz

     com que idade  pode fazer ?
    só funciona se as estrias estiverem vermelhas?
    no comeco minha estrias eram vermelhas dai depois ficou branca
    tenho muita vergonha de alguem saber que eu tenho !
    me sinto muito mal
    quando eu tinha acabado de entrar na adolescencia (com uns 12 anos)
    dai eu comecei a comer muito dai comecou a sair um monte no meu corpo Todo =/
    quando vi fiquei muito triste :(
    hoje to com 15 anos e ainda me sinto muito amal nem shorts posso usar mais por causa da vergonha
    se eu soubesse que dava pra me livrar delas no inicio não estaria nesse estado
    minha auto-estima ta la em baixo
    Tratamentos são mto caro
    Oque faço ?

    • Lô Magalhães PB

      Oi! Este é o tratamento mais barato e eficaz que vc pode fazer. O dermaroller custa 89,00 na salestore e dura 6 meses ou mais. Estrias vermelhas saem em dois meses. Estrias brancas em 6 meses (dependendo da sua dedicação). A melhor idade é aquela que vc pode se responsabilizar caso vc não faça a aplicação da maneira correta. Mas nao tem motivo nenhum pra ficar assim. Muitos sites dizem que estrias não tem solução, mas é pq eles não conhecem o tratamento com dermaroller! É só ter calma e fazer tudo direitinho! Peça para sua mãe ler este artigo com vc e ler este outro tambem: http://www.produtosdebeleza.co…. As minhas eu removi 5 anos depois delas terem aparecido! Qualquer coisa, entre em contato! Beijos!     

  • Isa

    Queria comprar + to na duvida…
    qual é melhor? 
    1,5mm, 2,00mm, 3,00mm?!?!
     

    • Lô Magalhães

      Compre este para estrias vermelhas: http://www.salestore.com.br/607708/Dermaroller-1,5-mm-TiTanio-DnS-bioGenesis—enVio-iMeDiaTo
      Este para estrias mais acentuadas: http://www.salestore.com.br/641022/KiT-PeRFeCT-BoDY-ii—Dermaroller-DnS-Titanio-2,5-mm-e-Creme-ST.-iVeS-Colageno-e-elastina

      Quando vc comprar, mande um e-mail para o PB em “contato”  pra que eu possa te ajudar melhor, tá bom? Beijos!

    • Anônimo

      Ganhe um Dermaroller e acabe com as estrias – Participe do nosso sorteio
      aqui no PB
      http://www.produtosdebeleza.com/sorteio-dermaroller-tratamento-para-estrias-e-cicatrizes.html

      Boa sorte!

  • Isa

    Queria comprar + to na duvida…
    qual é melhor? 
    1,5mm, 2,00mm, 3,00mm?!?!
     

  • Bruna de Souza

    Fico louca para experimentar…mais qdo penso, morro de medo! não dói mesmo?

    • Lô Magalhães

      Depende do local. Hoje eu usei no rosto pq estou fazendo um tratamento para melasma, aí tive que usar a pomadinha. O segredo do anestésico é que ele não reage em pele intacta. Daí vc passa a pomada, aguarda um pouquinho e vai passando o rolinho devagar, de leve, até a pomada começar a fazer efeito. Leva 20 minutos. No bumbum não precisa ;-)