Tratamentos e Novidades para Cílios mais Longos

LASHDIP

Eu acho que toda mulher quer ter cílios mais longos e volumosos, no meu dia-a-dia, não falta uma boa máscara (rímel) para cílios. Recentemente eu tive a oportunidade de testar um condicionador para os cílios que os deixa mais saudáveis e mais longos.

Eu tenho problemas em aplicar certos produtos nos meu olhos pois eles são sensívels, vários cremes fazem com que meus olhos ardam e fiquem vermelhos. Este produto em questão, chamado Padina Eyelash Conditioner (clique neste link caso queira comprar direto da loja da marca) é 100% orgânico, sem nenhuma química que possa causar irritação.

O Padina Eyelash Conditioner custa $120 dólares e promete alongar e dar mais volume aos cílios após 6 semanas, basta aplicar o condicionador todas as noites antes de dormir. Confesso que meu olhos arderam um pouco durante a primeira semana de tratamento, mas depois eles se adaptaram ao produto e eu não tive nenhum problema.

Eu vi que meu cílios ficaram mais macios e um pouco mais longos sim, mas nada muito dramático. A empresa que faz o produto diz que os efeitos são mais visíveis em pessoas que tem cílios bem ralos e curtos, o que não é o meu caso. Se você quer uma alternativa natural sem contra indicações, eu recomendo este condicionador de cílios.

Uma novidade que saiu este ano e promete revolucionar a indústria de beleza é o LASHDIP, este é um processo feito somente em salões autorizados, uma fórmula semi-permanente é aplicada aos cílios que ficam mais longos, volumosos e mais escuros por até 6 semanas. Custa entre $200 e $250 dólares e desculpe, meninas, mas eu não encontrei nenhum salão que oferece o serviço no Brasil.

Se o Padina Eyelash Conditioner nem o LASHDIP estiverem fora de seu alcance, não se preocupe, veja abaixo alguns tratamentos caseiros de condicionadores de cílios, para que eles fiquem mais fortes, longos e volumosos.

Tratamentos Caseiros Para Cílios mais Longos e Volumosos

1) Misture lanolina, vaselina e glicerina (30 ml de cada, todos em forma líquida, se preciso esquente-os em banho maria). Adicione 30 ml de água filtrada e use essa mistura como removedor de maquiagem e como condicionador para os cílios.

2) Use óleo de mamona para condicionar os cílios e para remover maquiagem da área dos olhos. Óleo de mamona também pode ser usado nas pontas dos cabelos para evitar pontas duplas.

3) Misture 15ml de óleo de pequi e 15ml de óleo de amêndoa, guarde esta mistura em um container vasio de rímel (máscara para cílios) e use à noite antes de dormir. Essa fórmula também pode ser usada para remover maquiagem da área dos olhos.

É importante condicionar os cílios, pois rímel, delineador e corretivo os ressecam, fazendo com que eles caiam em excesso. Com esas dicas não há desculpa para não ficar com os cílios lindos.

 

author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.