Vestido que Emagrece

vestido da stella maccartney imitacao

A designer Stella McCartney (sim ela é filha do Paul), anda fazendo um enorme sucesso com seu vestido milagroso que cria a ilusão de uma cintura mais fininha e um corpo mais em forma.

Veja a Kate Winslet, por exemplo, uma das primeiras celebridades a usar o vestido no festival de cinema de Veneza na Itália. Ela parece estar bem mais magra e com as curvas nos lugares certos, devido á ilusão de ótica causada pelo vestido que usa color blocking para criar este efeito.

 

Após Kate, outras famosas também optaram pelo vestido, como a Penelope Cruz e a Kim Kardashian. O vestido “milagre” além de usar a técnica das cores mais escuras nas laterais para criar a imagem mais esbelta, utiliza um tecido de algodão com stretch que deixa tudo em cima. É praticamente impossível encontrar o vestido nas lojas mais badaladas nos EUA como a Sacks Fifth Avenue, pois ele não pára nas prateleiras. Várias outras marcas mais baratas copiaram o design, o que deixa o vestido milagre mais acessível à nós mortais.

 

O vestido original da Stella MacCartney custa $1.600 dólares, mas a loja online ASOS está vendendo uma cópia por apenas $80.87! Veja o vestido aqui. Eles oferecem frete grátis para o Brasil e o mundo.

 

E aí no Brasil, já viram esse vestido? Eu acho que é um vestido bem clássico que combina com praticamente todo mundo. Tô querendo um pra mim… a cópia, claro!

author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.