Vídeo: Minha Coleção de Perfumes – Top 10

colecao de perfumes

Hoje venho lhes mostrar uma parte da minha coleção de perfumes, na verdade apenas meus top 10, que são:

TOP 10 PERFUMES

10) Wonderstruck Enchanted Perfume by Taylor Swift
9) COACH Signature Perfume by Coach
8) Lady Gaga Fame Perfume
7) Tokyo Milk Wisdom Roller Parfum No.26
6) Jo Malone London Lemon Tart
5) Annick Goutal Petite Cherie
4) Loverdose by Diesel e Viva La Juicy by Juicy Couture
3) Jo Malone London Wild Bluebell
2) Guerlain La Petite Robe Noire
1) Love by Kilian by By Kilian

Segue o vídeo:

Não se esqueça de se inscrever no canal do PB no YouTube!

Eu andava um pouco desinteressada em perfumes por uns tempos, mas agora eu voltei a me empolgar com fragrâncias mais exóticas e quentes. Eu descobri algumas das chamadas fragrâncias de niche, que consistem de marcas que produzem em quantidades pequenas e se concentram em ingredientes de alta qualidade, combinações complexas e produção mais artesanal. Eu prometo falar mais sobre isso em outra ocasião, mas no vídeo já dá para ter uma ideia do que se trata.

Se vocês não sabem, eu moro em Boston e nesse momento, o clima está muito tenso na cidade devido aos ataques terroristas. Eu fiz um vídeo que ainda está sendo editado mostrando um pouco da cidade e o local das explosões, deve sair hoje a noite. Muitos de vocês se preocuparam comigo e eu agradeço por todo esse carinho. Está tudo bem na medida do possível, eu estava no local do atentado, mas não me feri, no próximo post eu entro em mais detalhes.

beijos da Ju

author avatar

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

  • Angela

    Querida Jú ADOREI teu blog. Estoi indo em Novembro para Boston e gostaría de obter algumas dicas tuas. Embora em teu blog já anotei várias. Sobre perfumes sou apaixonada e procuro os da Annick Goutal e não encontro. Te pergunto sabes onde posso compra-los em NYC ou em Boston? Grata, Angela

  • Isadora_Rezende

    Júúúúúúú, fala sérioooo, vc me deixou com vontade, pelas descrições que deu, de comprar uns 6, dos 11 perfumes que citou. Vai me quebrar assim amiga, rsrs. Foram esses os que mais me atraíram:

    9) COACH Signature Perfume by Coach

    8) Lady Gaga Fame Perfume

    6) Jo Malone London Lemon Tart

    5) Annick Goutal Petite Cherie

    2) Guerlain La Petite Robe Noire

    1) Love by Kilian by By Kilian

    O Lady Gaga me deixou curiosa des o outro artigo (TOMARA QUE EU GANHE NO SORTEIO, kkkkk, o/o/o/o/, vamos torcer).

    Eu já tive a fase de ter muitos perfumes, de enjoar e trocar uns 6 por 1 com minha prima e ficar usando só uns 2 ou 3 e há pouco mais de um ano voltei a ter um número maior de perfumes. A maioria dos meus são nacionais, mas dentre os que tenho, posso citar os 4 que mais gosto:

    4) Lily Essence, d’O Boticário
    3)Floratta in Rose d’O Boticário (já usei uns 6 desses, mas não continuamente). Esse é bem interessante, porque gosto muito qd uso, as pessoas sempre comentam e perguntam qual o nome do perfume, mas prefiro ele na minha pele do que em outras pessoas (o que é mais fácil ocorrer o contrário).
    2)BE DELICIOUS, de DKNY (muuuuito bom, cheiro de maçã verde predominante, bem refrescante)
    1)UNA, da Natura (o meu favorito ultimamente).

    Tenho mais uns 4 importados, mas pode ver que entre os meu favoritos, somente um não é brasileiro. Beijooos.

    4

  • Carla

    Nossa Ju vc estava no locol: Que tenso! eu nao consigo nem ver os videos que stao no You Tube… Terrivel isso que aconteceu, se fosse aqui eu tb ficaria mal…

  • Bia

    Putz, eu uso um perfumo só um tempão, daí eu mudo…e uso só ele.

    Atualmente eu uso o 1920 da água de cheiro, e eu adoro!

    Não sei descrever cheiro, tipo floral, frutal wathever….kkkkkkkkkk

    sabe-se deus como se cheira uma palavra. Posts de perfume sempre me confundem nesse sentido….

    Sou monogâmica com perfumes!

    Juju, que coisa triste essa maluquice que está acontecendo em Boston…ferir pessoas inocentes, deixar todo o mundo assustado. Fiquei feliz que vc está bem!

    Beijooooo

    • Isadora_Rezende

      Já passei por uma fase “monogâmica” como diz vc Bia. Na verdade tinha o meu preferido para o dia e outra para a noite. Hoje, vario entra uns 10.

  • http://www.facebook.com/paula.lzlala Paula Sargi

    Pra mim com ctza ficaria:

    10)anais anais – cacharel
    9)madly – kenzo
    8)escale à portofino – dior
    7)fragile – jean paul gaultier
    6)paloma picasso classic
    5)jean paul gaultier classique
    4)samsara – givenchy

    3)mademoiselle – chanel
    2)flora – gucci
    1)un jardim sur le toit – hermes

  • Claudia

    Meu negócio são os florais mesmo. No entanto, meu número 01 é um almiscarado profundo, rente à pele, muito macio.

    10) Marc Jacobs – Marc Jacobs
    09) In black – Jesus Del Pozo
    08) Blv Notte – Bvlgari
    07) Vanitas – Versace
    06) Rose The One- D&G
    05) Glow – JLo
    04) Lovely – Sarah Jessica Parker
    03) Paul Smith Rose
    02) Chloé EDP
    01) Narciso For Her EDP

  • Nega

    Ju também sou louca pela combinação de jasmim e baunilha,só de ler as notas já sei que vou gostar,e não irá me dar crise alérgica,e é também por isso que enjoou muito fácil estou sempre trocando.Quero saber como faço para comprar esses de nicho aqui do Brasil!!!

  • http://www.facebook.com/people/Vivian-Diniz/100001964888250 Vivian Diniz

    Wonderstruck (o primeiro ) é muito bom ele e o Purr (Katy Perry) são meus favoritos, fixação excelente em mim , não são fortes , muito bom mesmo.

    • http://www.facebook.com/people/Vivian-Diniz/100001964888250 Vivian Diniz

      Ah lembrei de um nacional legal tb , ganhei agora em abril no meu aniversário, é o Attractive da Água de Cheiro, diz que tem maracujá e sândalo e algo radiante rs mas tem um cheiro bom, sei lá de mulher rica, feliz, moderna kkkkk é doce mas não enjoativo , delicado , fixa muito em mim.

      • Bia

        Gosto muito da água de cheiro. Ganhei um de presente e adotei para a vida, porque eu sou perfumaticamente monogâmica….kkkkkk

      • Isadora_Rezende

        ” mulher rica, feliz, moderna” é óóóótimo, kkkkkkk. Por isso que adoro o PB, pq além de tudo, me divirto muito com as colegas pbétes.

  • http://www.facebook.com/vanessa2m Vanessa Moreira

    Oi, Ju! Que tudo seus perfumes em miniatura, eu sempre busco as miniaturas para ter na bolsa.
    Não sou tão desesperada por perfumes e também não uso todos os dias, mas gosto de um bom perfume e como já contei meu namorado é louco com perfumes, assim que agora estou mais atenta. Já tem um tempo que estou numa fase de provar e provar, mas sou conhecida como a menina que tem os perfumes com cheiro de tortas doces, me identifiquei com o perfume de lemon tart, kkkkk.
    Bjim

  • Paola Oliveira de Camargo

    Vi o vídeo e… fiquei com vontade de comer torta de limão!

    Muito bom o vídeo, fiquei com vontade de experimentar vários… Mas tem um probleminha: niche não é uma palavra do português. O certo seria “perfumes de nicho” ;)

    E cheiro de boneca é o ótimo, não? Melhor que isso, só cheiro de livro novo… Será que tem um perfume com esse cheiro?

    • http://www.facebook.com/vanessa2m Vanessa Moreira

      Também amo o cheiro de livro novo!!!

    • http://www.produtosdebeleza.com/ Juliana Lino

      Tem, Pao!! Falo disso em breve! Beijos

      • Paola Oliveira de Camargo

        Ueba!!! :)

        • Isadora_Rezende

          Olha aí Pao, já tem artigo deste perfume. Me lembrei logo de vc.

          • Paola Oliveira de Camargo

            Já? Ai, ainda nem vi… tenho ainda uns 800 emails não lidos pra verificar antes de acessar o PB! :(

          • Isadora_Rezende

            Você chega lá Pao, kkkk. ;o)

      • Bia

        Nossa, cheiro de livro novo, sério? Amei!

  • rose

    oi vc envia para o brasil eu estou louca por esse perfume Jo Malone London Wild Bluebell nao consigo comprar aqui no brasil

    • Adriana Ferrao

      One comprar Jo Malone no Brasil???

    • http://www.facebook.com/people/Vivian-Diniz/100001964888250 Vivian Diniz

      gente vou interferir aqui tem uma moça que compro coisas de fora com ela , super confiável, já gastei quantias consideráveis e sempre veio tudo certinho. Funciona assim vc pede um orçamento sobre o produto que vc quer , depois se for fazer a encomenda vc paga 50% do preço como sinal e o restante mais frete qdo chegar no Brasil. Ela manda para alguém daqui e essa pessoa manda para sua casa. Não tem risco de taxação. Super recomendo. Segue link do face http://www.facebook.com/pages/Jana-Importados/143594162391943?fref=ts

      • http://www.facebook.com/people/Vivian-Diniz/100001964888250 Vivian Diniz

        inclusive comprei meu Wonderstruck e o Purr com ela.

        • Isadora_Rezende

          Huuum…bacana Vivian. E os preços, são razoáveis? Ou nos sites internacionais fica bem mais barato?

          • http://www.facebook.com/people/Vivian-Diniz/100001964888250 Vivian Diniz

            olha fica sempre mais barato vc comprar direto de site(claro que se não for taxada) pq com vendedor eles tem que cobrar para ter lucro mas achei os preços bons e além de tudo não tenho perigo de ser taxada e sempre chega na minha casa (morro de medo de ter coisa extraviada qdo compro de fora) , só que perfume e afins prefiro comprar com vendedora .Compro coisas de fora na nonpareil, brigette’s boutique, agora quero arriscar ebay mas vou esperar um pouco.

          • Isadora_Rezende

            Valeu pela dica!

    • http://www.produtosdebeleza.com/ Juliana Lino

      Desculpa Rose, mas nao envio no momento…

  • Sonia

    Ju, loira pode fazer a hidratação com aspirina? não macha ou clareia o cabelo?

    • http://www.produtosdebeleza.com/ Juliana Lino

      Pode fazer sim, nao desbota.

      • Sonia

        obrigada amore